Desnotícias:Corte Suprema dos EUA declara aquecimento global "inconstitucional"

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

O Furacão Catarina foi apenas um dos próximos tornados a serem multados pelo governo dos Estados Unidos.

UÓSHINTON, EUA - A Corte Suprema dos Estados Unidos decidiu que os gases estufa violam a quinquagésima emenda constitucional, em um caso criado pelos democratas como uma prova para não assinarem o próximo Tratado de Kyoto.

A Casa Branca se opôs a decisão. "Dióxido de carbono é nossa última defesa contra o comunismo terrorismo", afirmou o Presidente George W. Bush hoje. "A Lei do Ar Limpo é a maior ameaça à segurança da Texaco na história. A única maneira de lidarmos com a ameaça Soviética é fechar o vácuo climático no Oriente Médio, e desenvolver a capacidade de crescimento do nosso próprio deserto, enquanto simultaneamente causamos eles gastar demais com a conta de ar-condicionado. Eu tenho um sonho: um Vale da Morte dá Flórida ao Alasca!"

Al Gore, O presidente não-oficial dos EUA, comentou de sua base secreta em uma montanha do Afeganistão, por meio de um video cassete enviado para a rede Al-BBCzeera. "Nossa política será implementada usando nossa competência básica, um controle maior de carbono. Nós PODEMOS introduzir o socialismo nos EUA forçando a regulamentação do carbono e limitando igualmente o tanto de carbono que cada um poderá usar, para um bem maior. Após isso, nós poderemos pedir para entrar na União Europeia e fazer do árabe a língua oficial do país."

Enquanto isso, o Canal Climatempo expandiu suas operações para permitir uma Temporada de Furacões Atlânticos o ano todo, culminando a destruição bem-sucedida de Nova Orleans a Minnesota. "Nós agora funcionamos pelo alfabeto em algumas semanas só, enquanto nas outras semanas começamos a inventar nomes em Unicode. E devo dizer, aquele Furacão §ǚρωξλ£μĦΦφ≈€ƏξßÐÆØΞ causou um estrago danado no Texas."

O Presidente Lula emitiu uma nota do Itamaraty discordando da decisão americana, alegando que não estava sabendo disso, mas ninguém prestou atenção nele.

Fontes[editar]