Desnotícias:Croácia e Dinamarca são autuados por propaganda enganosa de que fariam um bom jogo após 1x1 em 5 minutos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

FIFA WORLD CUP 2018.png Esta desnotícia é parte do projeto DesCopa Russia. Na Rússia, a Copa se informa sobre VOCÊ!

MEUPAUZNY NOSEUCUROD, URSS - Estádio Meupauzny Noseucurod

Na segunda partida das oitavas de final dessa copa, o time que se veste de pano de piquenique enfrentou a Dinamáquina pra decidir quem seria o adversário da Vodkaland nas quartas de final. A expectativa era de jogo bom, visto que eram dois times nivelados por baixo, ambos dependentes de só 1 jogador cada, e ambos apenas medianos-bons (Eriksen na Dinamarca e Modrić na Croácia). A partida foi muito emocionante e foi de arrepiar (lembrando que o quesito emoção não significa necessariamente qualidade de futebol). Após 120 minutos de muita apelação, o jogo foi decidido nos pênaltis, e graças à falta de mira dos jogadores da Dinamarca, a Croácia (que também está com um grave problema de mira) avança no mata-mata da Copa 2018.

Primeiro tempo Primeiros 5 minutos[editar]

A partida mal começou e a Dinamarca marcou seu primeiro gol aos 57 segundos, que surgiu após uma cobrança de lateral e um bate-rebate cabuloso na grande área, lembrando bastante aquelas peladas de fim de semana onde todo mundo chuta mais uns aos outros do que a bola, e quando ninguém percebe ela entra devagarzinho pra dentro do gol. Bom, pelo menos é o que as pessoas que não piscaram dizem, já que 99,99999% das pessoas que assistiam o jogo piscaram após o juiz autorizar o início do jogo e depois que abriram os olhos, a partida já estava de 1x0 para a Dinamarca.

A Croácia não deixou barato: 2 minutos depois, após outro bate-rebate na área e um zagueiro dinamarquês levando bolada na cara, a bola sobra pra Mandzuquít, que domina e chuta direto, fazendo um gol menos feio que o da Dinamarca, mas que ainda vale por um igual, empatando a partida. O goleiro dinamarquês deu uma bronca do cacete nos seus companheiros após a falha feiosa dos zagueiros pra tentar afastar a bola.

Times mais com medo de perder do que com vontade de ganhar Resto do primeiro tempo, segundo tempo e prorrogação[editar]

Pequeno croata achando algo melhor para se fazer.

Depois dos 5 primeiros minutos de jogo, Croácia e Dinamarca lembraram que são apenas dois times medianos, e que não cabe a eles protagonizarem o melhor jogo da Copa, porque se mantivessem a média de 2 gols a cada 5 minutos, o jogo terminaria num placar épico de 24x24. Algo que não aconteceu, porque ambas equipes voltaram a jogar seu médio-ruim futebol habituado de sempre.

O jogo foi uma merda nos 115 minutos que se seguiram, com a Croáciant tentando fazer gol de bola parada e a Dinamáquina tentando marcar com cobranças de lateral rasante na área.

A partida só foi ficar mais interessante mesmo foi aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação, após o jogador croata Rebite dibrar o goleiro, levar um hadouken nas costas e sofrer pênalti. A cobrança foi perfeita, exceto pelo fato do goleiro ter acertado o canto. Depois disso foram só mais 5 minutos de tédio até o fim da prorrogação.

Penais[editar]

Nos pênaltis, todos mostraram suas habilidades, com a Dinamarca só acertando na trave e a Croácia só acertando no coitado do goleiro. Mas foi a partir da cobrança de Rakitič que a Croáciants ganhou embalo e acertou todas, além da sorte da Dinamáquina ter errado tudo. Após 10 cobranças, Croácia vence a Dinamarca por 3x2 nos pênaltis e vão enfrentar os donos da casa, a Vodkaland.

Croácia 3 2 Dinamarca
Meu nome não termina com "ít" X erro.png X erro.png Craque (sqn)
Kramarít Soccer ball.png Soccer ball.png Como se pronuncia isso?
Devia ter feito antes Soccer ball.png Soccer ball.png Nova Deli
Privarít X erro.png X erro.png Rafael Sóbis
Raquitít Soccer ball.png X erro.png Adeus Copa do Mundo


Fontes[editar]