Desnotícias:Cybershell retorna, mas terminou sua amizade com Sonic

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

YOUTUBE, Internet

Cquote1.png Olá! Soube que estão procurando esse cara, e eu sei onde ele está! Cquote2.png
Ray sabia do paradeiro de Cybershell e veio até a sede do DesNotícias para nos contactar

Cybershell, um grande iutchuber historiador, que estudou a lore de Sonic, estava desaparecido desde 2017. Uma grande busca aconteceu para encontrá-lo, até que, no meio de uma terrível pandemia, o arrombado resolve voltar, mas com uma terrível notícia para os fãs de Sonic, que também são fãs de seu canal: Cybershell vai manerar nos vídeos sobre o Rato de Gel, e vai começar a fazer vídeos sobre o encanador bigodudo que curte uns cogumelos alucinógenos.

O próprio até chegou a revelar seu rosto, que é bem desproporcional por acaso. Pelo fato dele dar uma pausa no que ele sempre fez, o pessoal vai começar a desejar que ele nunca tivesse voltado, e então, ele vai acabar desaparecendo novamente, e todo mundo vai lamentar seu desaparecimento, de novo. Enfim, a hipocrisia.

Ok, vamos parar de fazer críticas sociais fodas e vamos voltar ao assunto; nós não conseguiríamos encontrar Cybershell se não fosse Ray the Flying Squirrel, que sabia do paradeiro do cara, mas não quis nos informar por razões óbvias, já que é melhor deixar esse fato como um mistério. Nós tivemos que resgatar Cybershell na Área 51, onde foi salvo e o mandamos de volta para sua casa, onde poderá gravar seus vídeos, são e salvo até ele desaparecer de novo e a gente ter que fazer essa porra toda de novo. Enfim, essa foi a DesNotícia de hoje e agora, vá fazer algo melhor com sua vida, sim?

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram