Desnotícias:Depois de quase um ano, Katy Perry pariu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

PARIULANDIA, USA

Depois de um século grávida, Katy Perry deu á luz a sua primeira pirralha que se chama Daisy sabonete Dove Bloom, ou seja, aquela pirralha é uma margarida, delicada e enjoada, só quero ver aquela guria mais grande, vai infernizar a Katy Perry até não poder mais.

A criança que tinha assinado um contrato que só iria nascer depois da pandemia, resolveu nascer por motivos desconhecidos, pois ela tinha a escolha de nem nascer, mas é burra né e decidiu nascer. O assunto mais falado no Twitter é sobre essa pirralha, que provavelmente vai dar muito trabalho quando ser adolescente, pois nem tinha nascido já era muito falada.

O parto de Daisy foi nessa manhã de quinta-feira (27/08) e veio ao mundo gritando já que queria uma máscara, sem contar que parir em plena pandemia é um troféu enferrujado, você não acha?

Orlando Bloom, o autor dessa catastrofe, está muito feliz com seu segundo filho, sim, Orlando Bloom tem outro filho com outra mulher, a tal de Putanha Quer, já Katy Perry, a suspeita de sustentar o desastre, também está feliz.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram