Desnotícias:Desciclopédia zera o Facebook

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Cquote1.svg Aparentemente, as mensagens foram colocadas por hackers. Cquote2.svg
Capitão Obvio

TERRA, Sistema solar

Situação do computador de um anônimo responsável por denunciar a antiga página da DP no Facebook após o aparecimento das mensagens misteriosas. O sujeito foi encontrado chorando e cortando os pulsos.

A prática cotidiana prova que a percepção das dificuldades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do remanejamento dos quadros funcionais. A nível organizacional, a percepção das dificuldades facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão do levantamento das variáveis envolvidas.

Mas enfim... vamos ao que interessa! Como represália à queda da segunda página da Desciclopédia no Facebook, os curtidores resolveram acanalhar a tradução do site. Resultado (ainda que momentâneo): nas notificações, ao lado do link de configurações, apareceram mensagens variadas, como por exemplo:

No "Twister", os comentários se dividiram entre risadas, elogios, recordações, comentários de hipsters ("ain, Desciclopédia é tão 2004"), mais risadas e comentários de pessoas que não sabiam de nada do que estava acontecendo.

Cquote1.svg Cara... Até ontem, eu jurava que DP era dupla penetração Cquote2.svg
Bruna Surfistinha sobre DP

Desciclopédia: a enciclopédia livre de conteúdo e que qualquer um pode editar.

Fontes