Desnotícias:Desclassificados: Vagas para empregadas domésticas em todo o país

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.


Siteemprego.JPG

Este artigo faz parte do Desclassificados


Está procurando por um emprego? veio ao lugar Errado!
Nosso RH irá entrar em contato com você para avisar se você passou (ou não)




Brasil

Após o ministro da perda de economia Paulo Guedes revelar ao Brasil que as empregadas domésticas estavam todas indo para a Disneylândia, o país entrou em crise: quem iria lavar a louça dessa galera que fica de mimimi na internet?

A equipe do Desnotícias apurou que cerca de 2 milhões de vagas para empregadas domésticas foram criadas nas últimas 24 horas. Aparentemente, paga-se bem para caraleo, já que as empregadas anteriores ganhavam bem o suficiente para, segundo o ministro, ir para a Disney de 3 a 4 vezes por ano.

Inclusive, gostaria de me despedir dos leitores do Desnotícias, pois estarei me candidatando a vaga também. Quero ter um salário desses, ao invés de ter que trabalhar aqui de graça. A propósito, vai abrir uma vaga de repórter aqui no Desnotícias. Envie seu currículo pra gente :)

O ex presidente Lula já conseguiu sua vaga como empregada, mas como a Disney deve estar lotada a uma hora dessas, ele decidiu ir para o Vaticano visitar nosso hermano, o Papa. Coincidentemente (ou não) ele saiu do país dias antes de sua próxima audiência.

Requisitos:[editar]

  • Permanecer no Brasil. Ao contrário das que estão saindo daqui.

Diferenciais:[editar]


Fontes[editar]