Desnotícias:Diego Tardelli recebe chá de ban de Mal Zé Dong por extrema falta de respeito a democracia chinesa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Xangai Changai Shangai Sangai... enfim, QUALQUER CIDADE CHINESA COM MAIS DE 999 MILHÕES DE HABITANTES, China

Cquote1.png Calalio! Que melda, pola! Levata a cala, filo de uma lampeira!1 Cquote2.png
Torcedor chines (o único de olho aberto) revoltados com o jogador e sua falta de respeito ao glorioso hino do país

Hoje a Federação Chinesa de Futebol, a AFA ou a CBF chinesa, publicou hoje em seu Diário Oficial um pequeno banimento de 24 horas ao jogador Diego Tardelli, conhecido por levar um pequeno clube brasileiro ao Mundial de Clubes, em 2013. O motivo do ban foi o jogador dar demonstrações de que estava cagando e andando para o glorioso e honorífico Hino Nacional da República Popular e Democrática da China. O ban foi dado pelo Mao Zé Dong IX em pessoa, que governa aquele país desde mil e sei lá quantas goiabas e acumula os cargos de presidente, chefe de estado, chefe de governo, presidente do conselho fiscal, presidente do tribunal de contas, ministro de minas e energia, chefe da casa civil, chefe do próprio lar, mestre de obras, líder sindical, patrão, líder dos caminhoneiros e síndico do prédio onde mora.

Para o Zé Dong XIV, o que Tardelli fez foi uma demonstração clara de falta de respeito misturada a falta de conhecimento daquele idioma (afinal, a única língua asiática que as pessoas dão bola é o japonês e ainda assim por causa dos animes) e a falta de vontade de estar ali, naquele lugar. Ao tirar a mão da bunda e colocar na cara, o jogador ainda insultou ao presidente ao utilizar, sem querer, a língua de sinais local para falar que "o presidente come pelo cu e caga pela boca". Isso quase daria ao Tardelli um permaban, um banhammer ou ainda el paredón, que em chinês quer dizer paledão.

Cquote1.png E agora, como ficará o calculo cambial no novo governo? Ficara mais fácil ou ganhará novas variáveis econômica além daquelas as quais tenho utilizado nos últimos 2 anos? Cquote2.png
Diego Tardelli aflito por respostas antes de pegar outro cachorro morto chinÊs

Os advogados do jogador justificou dizendo que como ganhava em Yens, estava preocupado com a aproximação do novo governo com os Estados Unidos ao invés da China e que isso levaria a uma nova política de comércio exterior que poderia levar uma possível sobre-taxação dos produtos chineses e que com isso, seus ganhos poderiam chegar desvalorizados ao Brasil, onde deixou a sogra, o cachorro e seu periquito chamado Carlinhos. O jogador também teme que a diversificação das exportações brasileiras possam dificultar a exportação das commodities como a soja, o milho, a laranja e jogadores brasileiros, e inviabilizar seu projeto de fazer seu filho Dieguinho ser jogador de time europeu assim que completar os 18 anos.

Cquote1.png Fico preocupado pois imagino que vou ter de voltar ao Brasil para antes dos 40 por minha fortuna aqui não render nada por lá.
Disse o jogador sobre que só planejava voltar aos 50 anos, idade em que estaria fisicamente apto para atuar em jogos do subnível do Campeonato Brasileiro.



ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!

Veja o momento em que o jogador desrespeita a China e toda sua história, de maneira manifestamente proposital, durante a execução do hit que está há mais tempo nas paradas do Spotify chinês (provavelmente Baidu-alguma-coisa):

Tardelli pensando em formas de equacionar a dívida pública, sem que sejam tomadas medidas que necessitem de amplo apoio parlamentar, enquanto ao fundo toca o que os chineses chamam de "Hino Nacional".gif


Fontes[editar]