Desnotícias:Dilma acompanha impedimento de Lula pela TV em Osasco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

OSASCO, São Paulo é meu país!1

Dilma comendo um Pombão em Osasco.png

Enquanto o país pegava fogo bicho, Dilma aproveitava sua vida no anonimato para rever velhos companheiros de DOPS, pessoas que conheceram logo após ter sido pega com a boca na botija, flagrada com os mais grossos calibres em mãos Mata Atlântica adentro, enquanto mandava arrombar bancos e em troca recebia o mesmo tratamento de seus companheiros "de luta".

Na visita, ela foi noticiada que o julgamento do Lula estava acontecendo naquele instante, quando perguntou: quem é Lula? Depois que lembraram a agora candidata de que se tratava do beneficiário do Termo de Posse, a ex-presidanta (como prefere ser chamada até hoje) decidiu parar para acompanhar o julgamento na banquinha de pastel do Seu Kabasu na Avenida Rodinei. Cansada de esperar pelo lanche, Dilma pegou o pombo que parou no pé de mesa e o empurrou pra dentro. Quando questionada pela atitude, a candidata achou se tratar de um Podrão, já que o pombo fedia e parecia bem alimentado.

Diferente do fresco do Tio Ozzy (outro comedor de ratos com asas), Dilma não precisou de mais de 8 mil vacinas pra não pegar criptocose e simplesmente terminou de ver o julgamento que invalidava todas as eleições desde a redemocratização, levantou-se e continuou andando daquela forma característica, como um homem quando está com com dor no saco.

Ao voltar para o hotel, a candidata voltou ao seu curso de informática particular, quando viu na internet uma menção de Magrinha Silva, o ET do Acre na propaganda eleitoral em que dizia que a ex-presidente estava fora de forma e que tinha sido o presidente mais gordo a tomar posse desde o General Dutra. Em resposta, a presidente twittou o máximo de golpes que ela pudesse em 120 240 caracteres.

Só vamos conseguir ver se essa picuinha entre as duas vai resultar em algo produtivo só amanhã a noite.


Fontes[editar]