Desnotícias:Diretoria do Athlético Paranaense utiliza Delorean de De Volta para o Futuro e fazem o time voltar a 1924

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

CUritiba, República de Paranâ Curitiba

Até o mascote novo já chegou zoando com o time.

Alguém lembra do Patético ParanÃense? Ele não existe mais. Em seu lugar surgiu, tudo para chamar a atenção e ganhar a Copa Sul-Americana, um tal de Athético Paranaense. Sim, com H, aquela letra que o autor desse artigo aí sobre a tal letrinha diz desde 2006 que não significa porra nenhuma (mas ainda tem idiota que usa, e aí fica fazendo efeitos sonoros bizarros, como fazer com que um th fique com som de f).

A explicação pra essa mudança se deu por uma homenagem (?) ao fato do time estar próximo de enfim ganhar alguma porra relevante em quase cem anos de história, e assim voltaram aos tempos em que brasileiro tudo falava facto exacto pharmácia e sabonete Phebo (esse até hoje é assim mesmo que escreve sei lá porque xongas) e pra pagar de diferentões apesar de que estavam descaradamente imitando a Juventus decidiram mudar o nome pro original só pra ninguém confundir mais eles com os galinhões mineiros.

Não se dando por satisfeitos, as criancinhas, digo, os mestres da sabedoria decidiram também mudar a logo da agremiação carnavalesca, tornando eles uma mistura de Adidas com Honda (ou com o Íbis Sport Club), ficando um monte de salsicha mal cortada vermelha e podre, digo, preta. E até colocou novos mascotes, no lugar de um furacão criaram a Carreta Furacão "Família Furacão", incluindo o novo animal, o "Fura-Cão" (lembra daquelas piadas de velhote que contam assim: "o cachorro foi se sentar no prego e se machucou, qual o nome do filme? R: Fura-cão"? Pois é, deve ter sido daí a ideia...).


Fontes[editar]