Desnotícias:Evo Morales tenta queimar arquivo de senador boliviano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

RORIZLÂNDIA, Brejo Federal Brasileiro

Ontem, o ex-senador da ex-sede do poder central do Brasil, Roger Pinto Molina resolveu passear de helicóptero, como todo e bom político, quando de repente o helicóptero perdeu altitude até ir parar num terreno baldio, chamado Luziânia. Teria sido mais uma barbeiragem aérea de um urubu em voo, se o nome envolvido não fosse a de um senador que tivesse saído do núcleo da República Bolivariana.

Mensagem de solidariedade à família do senador acidentado enviada por Evo.

Nossos correspondentes na Bolívia perguntaram ao dictador daquela nação, Evo Imorales, o que motivou o acidente, mas foram presos e transferidos para o Carandiru da Bolívia, onde estão até agora. Então resolvemos puxar a extensa capivara de crimes cometidos por aquele índio cubano-boliviano e descobrimos que na verdade, o que Evo Morales queria era nacionalizar o senador para que pudessem ter uma conversinha entre amigos em seu gabinete presidencial. Para isso, colocou uma tecnologia boliviana criada com galhos de Carnaúbas fundidas a óleo de peroba e que o presidente achou que guiaria o helicóptero até Corumbá, o que facilitaria o trabalho do exército bolivariano. Só que obviamente que essa porcaria nunca daria certo e então deu no que deu.

Outros especialistas consultados, como Merval Pereira, afirmam na lata que foi queima de arquivo (quase que literalmente). Pelo fato do senador não guardar em armários pastas cheias de papéis importantes em casa ou por não possuir um HD Externo, o jeito encontrado para queimar o arquivo foi queimando o cérebro dele. Apesar do acidentado ter sido um Renan Calheiros em seu local de origem, o especialista confia na inocência do senador, já que o mesmo não estaria contra o presidente da América do Sul por acaso.


Fontes[editar]