Desnotícias:Exército de esqueletos se rebela contra Otakus nas redes sociais

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

INTERNET, Brasil

Um exército de esqueletos vem se reunindo para começar uma guerra contra aqueles gordinhos virgens fãs de anime, os otakus. Sim, é isso mesmo que você leu: um exército de esqueletos. Chamados de "otacos fedidos", os Otakus têm suas caixas de mensagem no Facebook e outras redes sociais repletas de imagens de esqueletos ameaçando os jovens mancebos de morte. Isso começou no final de 2016 mesmo, quando algumas páginas do fêise começaram a divulgar a mensagem desses esqueletos. Ninguém sabe de onde surgiram, alguns dizem que vêm dos primórdios da internet, quando você não tinha nada pra fazer além de ver gifs engraçados na internet e jogar Tibia.

Uma das imagens que anda circulando pela interwebz, chamando os otakus para o pau.
Esqueleto carioca ameaçando um otaku de morte.

Simpatizantes do movimento esculacham os otakus desde que um fatídico evento envolvendo a aparição de um cospobre numa novela da Grobo ganhou repercussão nas mídias sociais, gerando vários memes e textões de falsos moralistas que vêem problema em tudo.

Essa guerra não tem previsão de término. Boatos de que os otakus também estão se mobilizando para dar uma resposta à altura para os malditos esqueletos, mas não sem antes terminar aquele episódio do Naruto enquanto come uma Trakinas que a mãe comprou.


Fonte[editar]