Desnotícias:FIFA vai entupir a copa de 2026 com 48 seleções

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

ZIMICO, Bancos das corrupção

É de mais de oito mil!.jpg

Com os casos de corrupção e o FBI dando uma de lava-jato, os dirigentes da FIFA estavam desesperados para entupir o rabo de dinheiro novamente, então o gênio Gianni Infantino teve uma ótima ideia de entupir uma Copa do Mundo, pois quanto mais seleções, mais subornos.

Com um papinho humanitário de dar oportunidade para os africanos disputarem o mundial, dar alegria aos pobres da América Central e restaurar o socialismo, a FIFA aprovou a expansão da Copa do Mundo para mais de 48 seleções, mas essa mudança só ocorrerá em 2026 (graças a Deus).

Como sabemos que os europeus não vieram a América para dar oportunidades aos índios. Todos sabemos que eles expandiram a copa para salvar os refugiados da Síria.

Com 48 seleções a copa terá o seu formato mudado drasticamente, com 16 grupos de 3 seleções, acarretando em quantidades massivas de marmeladas, com seleções classificando sem jogar a última rodada e coisas sem graça parecidas com um time jogando duas partidas e depois ter que só ficar torcendo para alguém na última rodada, ainda não se sabe como isso vai beneficiar uma seleção ruim, obrigada a viajar quilômetros para jogar só dois míseros joguinhos.

Cabe a nós na Desciclopédia esperar se a FIFA anulará essa ideia absurda, e se isso será legal ou uma bosta.


Fontes[editar]