Desnotícias:Famosos dos Estados Unidos recebem presentinhos da Al Qaeda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Donald Trump pedindo arrego aos terroristas, ou seja lá quem estiver por trás disso...

NOVA NOVA NOVA NOVA IORQUE, Estados Desunidos

Desde de 24 de Novembro de 2018 que alguns famosos dos EUA vêem recebendo presentinhos um tanto que bombásticos, se você me entende... O motivo: ainda não se sabe, porém alguns teóricos em xingar muito no Twitter dizem que o motivo seja muito provavelmente motivado por política, já que todos os alvos até agora são contra o Laranjinha de topete. Os alvos são: Hillary Clinton, atual porra nenhuma dos EUA, já que ela perdeu as eleições, Titio Obama, CNN, que não é muito bem um famoso, e sim um canal de notícias, e Robert de Niro.

Os pacotes com explosivos foram enviados para as casas dos vitimados, ou sejas eles tem para onde correr, já que não se trata de "casas", e sim de mansões. Se essas bombas explodissem, segundo o IBGE que não tem nada haver, mas gosta de se intrometer mesmo assim, eles teriam que se contentar apenas com a casa de praia, a casa de refúgio, a casa de verão e o apartamento de Nova Iorque, realmente uma perda lastimável e com danos incalculáveis.

Agora, um adendo especial a Robert de Niro, que além de ter a casa atacada, também teve seu restaurante também usado como alvo. Já a CNN teve seu escritório esvasiado por conta do traque de massa encontrado por dentro do local.

Fontes[editar]