Desnotícias:Faustão processa médico por cirurgia
Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
|
Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia. |
Ô LÔCO, MEU!, Mais do Que Nunca, Tanto no Pessoal Quanto no Profissional - O Ministério Público Federal acatou a ação do apresentador e chato Fausto Silva, o Faustão, alegando que o médico Tisora Strômbio que iria realizar uma cirurgia de redução de estômago no apresentador acabou cortando suas cordas vocais.
O procedimento, ao qual foi submetido o rotundo apresentador usa a técnica de cortar o fim do intestino recolocando-o nas cordas vocais do paciente, que já está acostumado a falar merda. A tendência é que com o passar do tempo, ele pare de falar um pouco, deixando os convidados do seu programa falarem um pouco sem serem interrompidos a todo minuto.
O Ministério Público alega que o procedimento não é reconhecido pelo CFM (Conselho Federal de Medicina) nem pela SBCGF (Sociedade Brasileira de Censura dos Gordos Faladores), já que a técnica pode fazer com que, além do bafo de flato que o paciente pode ficar, pode fazer com que passe a falar mais merda ainda.
O juiz Nicolau dos Santos Neto estabeleceu o prazo de 24 horas, a partir de sexta-feira para que o médico extirpe as cordas vocais a tempo do apresentador não mais fazer seu programa aos domingos.
O apresentador chatonildo alega que com a cirurgia, não vem falando tanto o que fez com andasse deprimido o que lhe tem causado depressão, fazendo com que diminuísse a ingestão de alimentos e já está sendo considerado mais magro que Ronalducho Fofômeno e Jô Soares:
Ô loco, meu! Mais do que nunca, tanto no pessoal, quanto no profissional esse monstro sagrado da medicina cortou o Faustão aqui, e aí? Brincadeira! Como é que fica! Eeeeiita!
O médico se defende:
Estou sendo injustiçado e muito mal-entendido, a técnica está descrita na literatura médica há muito tempo...
É isso aí, meu! No Domingão do Faustão você vê o médico falando a verdade, logo depois das cacetadas inéditas esse ano...
. O médico foi imediatamente interrompido por Faustão, mostrando que apesar da cirurgia, ainda mantém a forma, de pera.
O médico afirma também que fez um bem à humanidade calando um pouco Fausto Silva, beneficiando mais de 8 milhões de pessoas que não têm Gatonet e tem que assistir à TV aberta.
[editar] Fonte
- Médico de Faustão é alvo de ação na Justiça por redução de estômago Folha de São Paulo 18/01/2010