Desnotícias:Fiéis são queimados por seus pecados na Marcha para Jesus Negão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.


São PAU LoL, Brasil-sil-sil! -

Bispo Hernandes vendo os fiéis serem impiedosamente queimados enquanto faz cara de mau

A Marcha para Jesus Negão, feita para comemorar a volta da Inquisição, realizada na Zona Norte de São Paulo, aprisonou cerca de 1,5 milhão de pessoas até as 14 horas desta segunda-feira (2), de acordo com estimativa dos carrascos. Até aquele momento, a PM não havia registrado punições graves. Ao todo, 88 pessoas passaram pelo SUS por causa das queimaduras de terceiro grau que adquiriram na fogueira gigante, que piorou com a grande ajuda do Aquecimento Global.

Em uma suruba entrevista coletiva concedida no início da tarde, o bispo Clodovil Hernandes Estevam Hernandes, da Igreja Remorrer, afirmou que o tema do evento deste ano - "Lutando contra Moralistas" - refere-se à luta contra a discriminação e o preconceito de que os evangélicos também não podem queimar pessoas na fogueira, uma vez que somente os católicos faziam isto no passado.

Os moralistas são a discriminação, a incompreensão e o estereótipo que se criou em torno da igreja", afirmou. "Nós já roubamos nossos fiéis, também temos o direito de matá-los!", afirmou. Hernandes não quis contar as cinzas do público presente ao fogueirão da Praça Campo de Bagatelle, mas afirmou que ouviu falar em até 6 milhões de pessoas carborizadas. "Se não é o recorde, é um dos maiores públicos queimados vivos. Vi algumas pessoas dizendo que queimamos mais pessoas hoje do que um crematório em um ano!", afirmou.

Para Hernandes, o fato de não haver celebridades políticas no evento deste ano não estragou a festa. "Isso me deixa extremamente satisfeito. Quando os políticos quiserem vir, nós também os queimaremos" Muitos dizem que hoje, dia de finados, fora a data perfeita para isto; afinal, morrer no dia dos mortos soa como algo bastante divertido, segundo especialistas em Humor Negro.


[editar] Fontes

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas