Desnotícias:Finalmente comediantes do Casseta & Planeta agradam o público, anunciando o seu fim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

O Seu Creysson escrevendo o roteiro dos último episódios do programa. Vai tarde!

HELL DE JANEIRO, Quase-Iraque - Os comediantes do programa Casseta e Planeta anunciam o fim do programa (nada)humorístico da Rede Globo de Televisão. O (falso)humorista Helio que dá pena informa que leu um tutorial da Desciclopédia de como ser engraçado, e não apenas idiota, percebendo que suas piadas satirizando as novelas da emissora em que trabalha não fazem nem uma hiena rir, constatando que ele e seus colegas ficaram cahto e apelativo.

Marcelo Verdureira concorda com o colega, notando que até mesmo o Tiririca apresenta piadas melhores, além de possuir mais destaques na Globo, mesmo sendo contratado pela emissora concorrente, por conta da sua eleição como deputado. Ele informa que tentou contato com o Ronaldo para substituir o seu colega Bussunda tendo em vista que ele é nacionalmente reconhecido como um cara gozado, fazendo rir até mesmo os travecos da Orla com a sua vida dura. Mas o Corinthians que é outra palhaçada fez uma oferta melhor ao Fofão pra fazer rir a torcida adversária com os seus 200kg.

O Ruimbert propõem mudanças na configuração do programa, mas seus assessores informaram que o formato atual do programa apresenta grandes perspectivas de sucesso na Record como o Legenotários que reúne um monte de babacas que acham que tem graça, além dos babacas engraçados que perderam totalmente a graça, como o Hermes e Renato que ganharam um nomezinho qualquer para agrado dos crentões da Igreja Universal.

A Globo anuncia mudanças de horário na grade da sua programação, colocando o Canal do Boi para preencher a lacuna deixada pelo Casseta e Planeta.



Fontes[editar]