Desnotícias:Flamídia estreia no Mundial já se despedindo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

GRANDE STADE DA TANGA, Marrocos

Cquote1.svg Mas, seu juiz, como um anjinho feito eu iria fazer algo nesse nível?? Cquote2.svg

O Flamengo, para a infelicidade geral da nação, ao menos para os cidadãos de bens patrióticos, que vão todos os domingos à igreja, tinha ganho a Libertadores de 2022, em cima do Patético-PR, o que já tinha sido uma dor enorme. Para piorar, nessa terça-feira, o Mingau estreou o Mundial de Clubes da FIFA, podendo levar o bicampeonato, tornando-se um completo inferno na vida do torcedor de futebol. Por sorte, um inesperado herói surgiu em cena, o Al-Hilal, um time perebento da Arábia Maldita, junto com seu fiel escudeiro, o VAR, que conseguiu mandar pra casa do caralho o time carioca.

Primeiro tempo[editar]

O jogo começou, ou melhor, começou a começar da forma esperada pelo público, pois os dois times já tinham se enfrentado antes, e obviamente o Flapinto ganhou do Bilau, por 3 a 1, então os árabes já estavam com o cu na mão. Porém, Alá estava sorrindo para os árabes, pois Matheuzinho fez a proeza de se jogar em cima de um jogador árabe, marcando pênalti pros malucos, e, sem surpreender nenhum, com um goleiro frango tipo o Santos no gol, eles marcaram o primeiro gol da partida.

Após esse gol cagado, o time do Ai Meu Bilau achou que já tinham feito o dever de casa, e agora era só partir pra retranca, esperar os 90 minutos irem por água abaixo e eles estariam com vaga garantida para serem goleados pelo Real Madrid. Consequentemente, o Flabunda macetou a defesa e o ataque árabe, pressionando a cada instante o timeco rival. O Bilau não aguentou muito, e deu uma broxada forte, deixando Pedro Queixada empatar pro time carioca.

Às vezes a realidade consegue ser dura de se engolir.

Depois disso, o Al-Bilau continuou na mesma de reagir porra nenhuma contra o Flaperereca, não só isso, mas manteve-se extremamente violento, quase pedindo um pênalti pro Gabigordo desempatar. Ironicamente, o pênalti veio em favor dos árabes, após a mula do Gerson, que já tinha ganho um cartãozinho amarelo por dar uma de Neycai, dar uma pisa da porra no pé do jogador do Bilau, também sendo expulso em seguida. Assim, o Bilau desempatou, só na base dos pênaltis. Peter CAM ficou orgulhoso de ver isso.

Segundo tempo[editar]

Segundo tempo foi marcado por uma incrível broxada forte do Flaputa, principalmente com a jogada de mestre do Vitor Pereiradas, de retirar o Arrascachaça. O ataque flamenguista, e principalmente, a defesa do time ficou uma completa bosta. Os jogadores não conseguiam parar um ataque sem que saísse da casa da gota serena um vendedor de camelo pra tirar a bola do pé dos cariocas. O Bilau cresceu e ficou duro em cima do Flacheirinho, com ataques rápidos, mais rápidos que os reflexos de bicho-preguiça anestesiado do Santos, fazendo com que eles marcassem mais o terceiro gol.

O Flabosta só acordou da ressaca lá pro finalzinho do segundo tempo, já nos acréscimos, com um gol do Pedro Queixada, mais uma vez. Porém já era tarde demais, e mesmo com o time fazendo um esforço da zorra em marcar o gol do empate, e com o juizão estrapolando os acréscimos, de nada adiantou, e o Flamengo foi direto pra sarjeta. Ao menos ainda tem a disputa pelo terceiro lugar, se isso serve de consolo...

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram