Desnotícias:França e Dinamarca fazem o jogo-treino mais bosta da Copa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

FIFA WORLD CUP 2018.png Esta desnotícia é parte do projeto DesCopa Russia. Na Rússia, a Copa se informa sobre VOCÊ!

MOSCU, Terra da Vodka - Luz no que?

Na manhã desta terça-feira aconteceu o jogo-treino mais fodido de toda a Copa, que obviamente só podia resultar no primeiro 0x0 da Copa. França e Dinamarca entraram para o jogo o tempo todo com o botão do foda-se ligado no máximo, só esperando na outrapartida o Peru entrar no cu dos cangurus para que França e Dinamarca se classifiquem juntos tranquilamente para as oitavas-de-final. Agora vamos ver o que aconteceu de melhor nessa porra de jogo.

Primeiro tempo[editar]

Jogadores dinamarqueses, sempre bem educados (Europa é outra coisa!), agradecem seus torcedores por terem aturado 90 minutos de não-futebol.

Durante os primeiros 45 minutos da partida os atacantes de ambos times pareciam agir como cachorro velho, pois era notável que latiam e não atacavam devido a algum tipo especial de extrema rabugem. No começo do jogo a França até esboçou atacar alguma coisa, mas depois que o Peru fez o gol no outro jogo, os europeus, sempre corteses e camaradas, combinaram empatar num 0x0 sem causar lesões desnecessárias uns nos outros.

Vez ou outra surgia uma falta ou um pênalti duvidoso que até agora não se sabe se o juiz deveria ter marcado (mas aí já seria muita sacanagem porque se o juiz marcasse o gol não iria pra nenhum dos dois times). Por enquanto, acabou na mesma, ou seja: porra nenhuma!

Segundo tempo[editar]

As equipes voltaram dispostas a continuar com o fair play de um empate amigável sem gols e sem lesionar uns aos outros, e foi exatamente dessa forma, uma cedendo espaço pra outra e coisa e tal, que França e Dinamarca fizeram mais 45 minutos do denominado "jogo de cumadre". Tudo muito bonito e ensaiado. De vez em quando aparecia uma jogada aérea, e quando a bola chegava no gol, os resultados possíveis eram dois: Ou era defesa de um goleiro, ou a bola chegava na rede, mas pelo lado de fora. A torcida ficou ansiosa para que algo de importante ocorresse no final, mas adivinha o que aconteceu? Porra nenhuma! De novo!

Agora pense na alegria de quem gastou 500 reais antecipadamente para assistir esse jogão?


Fontes[editar]