Desnotícias:Furries filmam cruzamento de foca e pinguim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Ilha MARION, África do Sul - Um acontecimento nada comum surpreende os yffies, a pior tipo de furry, numa praia na ilha de Marion, onde uma foca de mais de cem quilos tentou cruzar com um pingüim de apenas 17 quilos.

Foto cedida por um yffie
Depois de alguns dias os policiais capturaram o imenso animal molestador

O incidente durou cerca de 45 minutos e surpreendeu a todos os cientistas que estavam no local, e em pouco tempo a praia ficou cheia de furries curiosos, pois este é o primeiro caso em que um mamífero tenta copular com outra classe de vertebrado.

Cquote1.png Com certeza estávamos diante de um caso único, que até onde sabemos nunca havia sido registrado em lugar nenhum do mundo. Cquote2.png afirma um dos yffies, que filmou o ocorrido com sua câmera.

Segundo um dos cientistas, alguns furries ficaram agitados com o ocorrido, e acabaram dificultando a tentativa de salvar o pobre pingüim.

Depois do ocorrido, os policiais apreenderam as câmeras, máquinas fotográficas e celulares que tirar fotos para investigar sobre o ocorrido. Depois de dois dias de investigação, eles encontraram a foca suspeita (que na verdade era uma morsa) tentando repetir o ato com um pequeno pássaro de plumas azuis e cabeça vermelha.

Ele foi preso e, depois de ser interrogado, afirmou que fez aquilo porque estava tentando se vingar do Pica-Pau.

Fonte[editar]