Desnotícias:Goiano tenta recriar Columbine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

CAPITAL DO SERTANEJO, República Futebolística do Brasil

Imagine se ele fosse negro ou gordo! Apenas Imagine.

Ontem, um pivetinho de 14 anos filho de Policiais Fascistas tentou e fracassou em recriar Columbine, um "famoso" massacre ocorrido nos Estados Unidos e que todos o psicopatas e sad boys são fissurados em pagar pau.

Infelizmente ou Felizmente, o molequinho tinha apenas o plano inicial de matar o valentão que ficava praticando Café no Bule com ele, e como ele não sabia lidar com isso resolveu matar logo o FDP, mas depois de mandar o valentão literalmente para o inferno o sangue subiu a cabeça e ele , com apenas 16 balas, teve a genial ideia de fazer uma limpa na escola.

Após a balas acabarem e ele perceber que não é legal dar tiros nos amiguinhos, pararam o garoto enquanto havia dois mortos na sala e diversas pessoas traumatizadas e machucadas com balas de uma fucking ponto 40.

Logo após isso a Mídia decidiu responsabilizar o bule como o causador dessa tragédia, já esquecendo que o garoto tinha problemas mentais e se considerava Satanista, Nazista, Psicopata e outras coisas tipicas do Nazismo da Geração Toddynho.

Agora o pivetinho está preso apreendido enquanto se espera os pais se responsabilizarem, pois segundo os delegados "Em um desequilíbrio emocional ele acabou ferindo os outros", contudo as famílias das vítimas ainda não se pronunciaram, enquanto neste momento choram pelo leite baleado derramado.


Fontes[editar]