Desnotícias:Hello Kitty inicia plano de dominação mundial

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Arma da linha Hello Kitty
Imagens dos jogos World of Kitty e Kitty Strike
O vibrador Hello Kitty

TOKYO, Japão - A mundialmente conhecida lider satânica dos negócios, Hello Kitty inicia seu plano para dominar o planeta. Para isso, ela pretende lançar diversos produtos (ou pelo menos cópias de originais) com sua cara de gatinha cheirada.

Entre esse produtos estão equipamentos para computadores como pen-drives que já vem gravados músicas para cantar em seus rituais, mouses com um buraco que não tem nenhuma utilidade, além de armas exclusivas.

A gatinha conquistou até mesmo a Apple, que lançou uma versão fru-fru do iPod.

Mundo dos Gaymes


Hello Kitty também predende tomar posse dos games ("gaymes" para os seus fãs) lançando jogos como Hello Kitty Online (cópia de Tibia), World of Kitty e Kitty Strike.

A gatinha pretende lançar também o console KittyStation ainda esse ano.

O vibrador


Além dos produtos citados acima, Hello Kitty também mostrou que entende de outras coisas sem ser de coisas satânicas.

Ela também tem sua linha completa de torradeiras máquinas de bronzeamento artificial que garantem uma tatuagem super fashion dela, além de um massageador de costas vibrador.

O mesmo vem sendo vendido em Sex Shops e contém mensagens subliminares como o fato de Kitty estar dando uma encoxada em um ursinho.

O presidente da Hello Kitty Corporation confirmou que sua gatinha favorita está sempre juntos às pessoas, não importando em que lugar for.

Relembrando


E bom sempre lembrar que a gatinha satânica foi criada por uma mulher que vendeu sua alma para o Diabo, já que sua filha iria nascer sem boca, como sua rebenta nasceu perfeita ela resolveu idealizá-la e a sua forma de agradecimento foi fazer a gatinha cheirada.

Fontes[editar]