Desnotícias:Hipopótamo drogado ataca veterinário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Bolinha metendo o dente no veterinário

Mpumalanga - ÁFRICA DO SUL - Um veterinário quase levou um chupão uma mordida de um hipopótamo drogado após fazer um teste(ilegal, pra variar...) de produtos químicos em animais, o ocorrorrido aconteceu no Parque Nacional do Freddhy Krueger.

O hipopótamo macho(Ou não) era muito calmo e sensível, seu nomer era Bolinha, o bicho nunca se envolveu em confusões com seus companheiros e sempre ficava na dele, pois era um excluído do bando em que vivia.

Os veterinários vendo o Bolinha era o hipopótamo mais calmo, resolveram testar a química mortal de sedar animais no hipopótamo. No começo estava indo tudo bem, sedaram o bicho com uma droga e ele ficou lá todo doidão vendo passarinhos em volta da cabeça.

De repente, o Bolinha saca que só querem fazer ele de cobaia para essa expêriencia maligna que pretende sedar todos os animais do mundo, e dá um pulo no veterinário responsável pelo teste.

Mais como os veterinários têm pelo menos um pouco de inteligência naquela cabeça cheia de merda de cachorro, eles já previam isso, pois era um teste, e em testes, tudo é possível. Então nossos destemidos vilões pegaram o Bolinha e seguraram ele, o máximo que Bolinha conseguiu foi rancar uns pelinhos do braço do sem vergonha.

Mais, como Bolinha é muito forte, os pelinhos sairam com um pedaço da carne e um pouco do sangue, o veterinário devia ter morrido levou alguns pintos pontos e passa bem.

Não ouve nada com o Bolinha, somente uma dor de barriga após comer a carne do indivíduo.


Fontes[editar]