Desnotícias:Homem joga cachaça na cara de pessoas e mata 1 na Alemanha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

HEIL, Germânia

Um cachaceiro jogou cachaça na cara de pessoas em frente a um puteiro, embebedando três delas em HEIL, na Germânia

Muitas horas depois, uma das vitimas, uma criança de 42 anos faliceu por ter muita parte da cachaça ingerida no corpo morreu. Os outros dois, um furão de 32 anos e uma muié de 21 anos, ganharam um milhão de pesos mexicanos por terem sobrevivido.

Moradores locais acham que o cachaceiro pode ser esse, mas não está confirmado

Logo após o incidente, o retardado cachaceiro saiu correndo com a garrafa de cachaça na mão, mas foi baleado por um sniper australiano, ficando "levemente" ferido

Segundo a polícia, há indícios de que isso seja um atentado terrorista. O jornal local disse que não se importa que pessoas disseram que o cachaceiro sofre de problemas mentais.

12 horas depois, a policia encontrou o cachaceiro e levaram-o para uma sala de interrogatório, e forçaram-o a falar onde ficava a casa dos pais para entrevista-los, o cacheiro insistiu em não disser, mas a policia o estuprou até ele falar a localização da casa dos pais, segundo os policiais, o estupro durou 10 minutos.

Ao chegar na casa dos pais a mãe dele disse:Sehen Sie, da, als mein Sohn Wino drehte ich ihn nicht kannte, aber nach, dass ich .. ich ... Ich weiß nicht, was ich sagen soll, okay? sprechen Sie mit meinem Mann.(Traduzido: Olha, desde quando o meu filho virou cachaceiro eu não quis mais saber dele, mas depois disso eu.., eu..., eu não sei o que falar, ok? falem com meu marido.)

Então fomos entrevistar o pai do cachaceiro, e ele falou:Mein Sohn für eine lange Zeit hatte nie Wino gewesen, aber jetzt bin ich schäme mich, ein Vater einer solchen Person zu sein, ihn und ihn Strafe zu lebenslanger Haft gesetzt verhaften kann.(traduzido:Meu filho por muito tempo nunca tinha sido cachaceiro, mas agora eu tenho vergonha de ser pai desse tipo de pessoa, podem prende-lo, e ponham a pena dele prisão perpetua.)


Fontes[editar]