Desnotícias:Idiotas mexicanos bebem pelo cu para driblar bafômetro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Vadergay.jpg Este artigo pode te levar para o lado rosa da Força!

Cowboys viados podem ser citados neste artigo.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.

ACAPULCO Tamatulipas, Mexico

As autoridades de saúde do estado mexicano Tamaulipas estão preocupados com a forma como jovens têm ingerido álcool sem que possam ser pegos no bafômetro. Para fugir da fiscalização, eles têm "bebido" pelo cu ou buceta.

"Não temos dados oficiais reportados, mas é uma certeza que beber pelo cu e buceta vem acontecendo entre os jovens da região", afirma Soraya Sánchez, chefe do departamento de dependentes da Secretaria de Saúde local.

Como era de se esperar, médicos consideram que a prática é de altíssimo risco. Os locais por onde a bebida são ingeridas proporcionam fácil absorção e, por isso, têm efeito similar ao da ingestão por via oral.

A prática, porém, pode levar a infecções nos locais por conta do álcool das bebidas. Com isso, infecções generalizadas não são raras nos adeptos destas práticas.

De acordo com as informações da imprensa local, os jovens utilizam objetos de higiene íntima feminina para ingerir a bebida pelos orificios que lhes são possíveis.

Mas o que estes jovens não esperavam é que a polícia está se atualizando, de acordo com o Sargento Garcia: "Agora, quando o bafômetro dá negativo, enfiamos o dispositivo na cavidade do boga e mandamos o motorista peidar." O lado ruim dessa forma de abordagem, é que o aparelho está sempre com cheiro de merda odor fétido, e o motorista já pede logo para assoprar com a arruelinha da veia bostérica. Outro incoveniente é a perda dos bafômetros ao serem introduzidos desta forma gostosa deselegante. "Perdemos 24 aparelhos este fim de semana", relata o militar carabineiro.