Desnotícias:Irmãos ficam milionários após achar um vaso chinês na casa dos pais

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Uma raridade do século XVIII

LONDRES, Inglaterrra - Durante uma tarde de folga, dois irmãos que tiveram os pais falecidos recentemente, foram fazer uma limpeza na casa dos seus pais.

Como eles eram uns pobretões, que nem tinham grana para interrar os próprios pais, pediram grana imprestada para a irmã que era uma puta de luxo empresária de classe média.

Durante a limpeza do barraco, muita poeira pra lá, muita poeira pra cá, achando aquelas velharias, eles acham uma velharia especial, um vasô chinês do século XVIII.

O vaso era de porcelana e media 40 cm(bem diferente do seu orgão genital), o vaso foi fabricado pelo imperador Qianlong, o quarto da dinastia Qing Kong.

Acredita-se que o comprador seja um chineizinho rico que era da família dos irmãos pobretões, que viraram milionários após um serviço de empregada.

O vaso foi leiloado por alguns milhares de libras, a puta de luxo irmã deles quase passou mal por saber que estava milionária.

Agora, os irmãos devem estar numa puteiro com várias putas de luxo, com muita bebida, e carros fodões. Será que você não deve fazer uma limpeza na sua casa? Quem sabe você não acha um vaso chinês?


Fontes[editar]