Desnotícias:Isto é uma vergonha! Mas também pode ser chamada de Bóris Casoy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

External.svg.png Duvida? Clica nos links!

Este artigo contém links externos que provam os fatos. Ou você só acredita na Wikipédia?
Boris Casoy tentanto uma tola retratação dos seus comentários de igual nível...

SUM PAULO, Bostil - Boris Casoy, o pederasta do Jornal da Band (conhece?), ficou numa saia justa quando flagrado no comercial do telementira que apresenta, soltando impropérios contra os garis, embora tal fala caberia à sua postura hipócrita e arrogante.

Futuro certo do Boris Casoy, quando nem o Canal do boi oferecer qualquer oportunidade ao "jornalista" decadente...

Como típico apresentador de telementira, do "alto da sua arrogância", destratou a classe dos garis, quando o intervalo veio, o diretor de áudio não desligou o microfone, e Boris disse "Que merda, dois lixeiros desejando felicidades, do alto de suas vassouras, dois lixeiros, o mais baixo da escala de trabalho". Boris revelou sua face real.

Embora tenha esquecido da sua atuação como fantoche dos donos de emissoras de TVs, o que o coloca em um nível muito inferior, ainda que comparável a celebridades de igual dimensão como Felipe Dylon e Xuxa, tal afirmação comprova que este sujeito (ou porco imbecil) deveria ser varrido da sua insignificante posição e destinado aos lixões que lhe foram reservados.

Enquanto os garis são indispensáveis para a manutenção da saúde e da ordem urbana, Casoy há tempos foi dispensado na grande lixeira que é a TV aberta, sendo este um dejeto sem possibilidades de reciclagem.

Suas características como arrogância, incompetência e presunção resultaram em esforços infrutíferos por parte do SBT, da Record e atualmente da Bandeirantes, na tentativa de qualquer reutilização deste lixo de gente, tendo como mais promissores destinos a Rede TV!, o Canal do boi ou até mesmo um aterro sanitário qualquer.

No dia seguinte o apresentador fez um pedido de desculpas em que justificou o vazamento do áudio como responsável pela exibição de suas escatologias ao vivo.

Isto comprova que a qualidade do jornalismo e do profissionalismo da Band, reduzido simplesmente a lixo, merece a honrosa atenção dos garis, que, do alto de suas vassouras, devem dizimá-lo da sociedade em prol do bem-estar coletivo.

Links dos Episódios[editar]


Fontes[editar]