Desnotícias:Isto é uma vergonha! Mas também pode ser chamada de Bóris Casoy
Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia. |
![]() |
Duvida? Clica nos links!
Este artigo contém links externos que provam os fatos. Ou você só acredita na Wikipédia? |

SUM PAULO, Bostil - Boris Casoy, o pederasta do Jornal da Band (conhece?), ficou numa saia justa quando flagrado no comercial do telementira que apresenta, soltando impropérios contra os garis, embora tal fala caberia à sua postura hipócrita e arrogante.

Como típico apresentador de telementira, do "alto da sua arrogância", destratou a classe dos garis, quando o intervalo veio, o diretor de áudio não desligou o microfone, e Boris disse "Que merda, dois lixeiros desejando felicidades, do alto de suas vassouras, dois lixeiros, o mais baixo da escala de trabalho". Boris revelou sua face real.
Embora tenha esquecido da sua atuação como fantoche dos donos de emissoras de TVs, o que o coloca em um nível muito inferior, ainda que comparável a celebridades de igual dimensão como Felipe Dylon e Xuxa, tal afirmação comprova que este sujeito (ou porco imbecil) deveria ser varrido da sua insignificante posição e destinado aos lixões que lhe foram reservados.
Enquanto os garis são indispensáveis para a manutenção da saúde e da ordem urbana, Casoy há tempos foi dispensado na grande lixeira que é a TV aberta, sendo este um dejeto sem possibilidades de reciclagem.
Suas características como arrogância, incompetência e presunção resultaram em esforços infrutíferos por parte do SBT, da Record e atualmente da Bandeirantes, na tentativa de qualquer reutilização deste lixo de gente, tendo como mais promissores destinos a Rede TV!, o Canal do boi ou até mesmo um aterro sanitário qualquer.
No dia seguinte o apresentador fez um pedido de desculpas em que justificou o vazamento do áudio como responsável pela exibição de suas escatologias ao vivo.
Isto comprova que a qualidade do jornalismo e do profissionalismo da Band, reduzido simplesmente a lixo, merece a honrosa atenção dos garis, que, do alto de suas vassouras, devem dizimá-lo da sociedade em prol do bem-estar coletivo.
Links dos Episódios[editar]
- Gafe preconceituosa do Boris Casoy sobre os garis.
- Pedido de desculpas do Boris Casoy.
- Resposta de um internauta a todo esse escamalhaço.
![]() |
Tem uma opinião sobre a desnotícia? Diga-nos! Antes que lhe censurem, burro!!! |
Fontes[editar]
- Infame, torpe, desprezível, abjeto, canalha, vil, patife e chulo, mas pode chamar de Boris Casoy — Cloaca News, 01/01/2010
- "Errei mesmo, falei bobagem", diz Boris Casoy após gafe — Folha Online, 01/01/2010