Desnotícias:Jailson Mendes relaxa em definitivo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

CU PEQUENO, Bahia

Imagem exclusiva dos últimos momentos de Jailson, já agonizando em seu leite leito de delícias.

A noite desta sexta-feira (29) não foi nada deliciosa para a comunidade ursídea mundial. Às 23:00, faleceu Jailson Mendes (24 + 24 anos), o peludo e manso líder dos machos virgens, considerado um espécime raro, pois libera o esfíncter e não fica fazendo divulgação disso em redes sociais.

A Desciclopédia está em luto eterno de 7 dias, pois o ursão peludo é considerado um dos ícones do site.

Personalidades prestam homenagens em quartos escuros à Jailson. As pessoas mais próximas a ele, como Amin Khader, Paulo Guina e Kauan Desu manifestaram-se sobre este falecimento, destacando a liderança de Jailson em vida, que este era uma pessoa que sempre ia à frente dos outros, que com muita satisfação iam atrás dele.

A Sadia manifestou interesse em distribuir petiscos de Salamitos no velório do Rei da Delícia, além de suco de laranja para acompanhar.

Na manhã deste sábado (30), o carro fúnebre que levava o corpo de Mendes ao local do enterro, Cu Pequeno, cidade natal do falecido, quebrou no meio da rua, fruto de um problema ocoasioado por um conserto feito nas coxas. O veículo foi levado rapidamente para a Oficina do Kauan, localizada no meio do mato, porém o conserto não pode ser realizado, pois o mecânico alegou que não possuía a peça que você queria em seu estoque, e mandou Erick Munhoz, o irmão de Jailson, ir buscar. Até o momento do fechamento desta reportagem, ele não voltou com a tal peça, numa demora inexplicável.

Um profissional multifuncional, o amigo íntimo de Jailson, Paulo Guina, se propôs a fazer um bico no necrotério, para melhor cuidar do corpo do falecido.

Agora o que sobra do urso são apenas lembranças de dias deliciosos. E Jailson passa o bastão grande e gostoso para Erick Munhoz, que sempre tentou imitar seu falecido irmão, e agora carregará o fardo de gravar vídeos melhores do que os dele.


Fontes[editar]