Desnotícias:Jailson Mendes relaxa em definitivo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Imagem exclusiva dos últimos momentos de Jailson, já agonizando em seu leite leito de delícias.
Poucos sabem, mas a última noite de Jailson foi também a mais longa de Kauan. Longa, grande, e nada gostosa...

CU PEQUENO, Bahia

A noite desta sexta-feira (29) não foi nada deliciosa para a comunidade ursídea mundial. Às 23:00, faleceu Jailson Mendes (24 + 24 anos), o peludo e manso líder dos machos virgens, considerado um espécime raro, pois libera o esfíncter e não fica fazendo divulgação disso em redes sociais.

A Desciclopédia está em luto eterno de 7 dias, pois o ursão peludo é considerado um dos grandes e gostosos ícones do site.

Personalidades prestam homenagens em quartos escuros à Jailson, assistindo seus filmes que são considerados obras de arte pela crítica especializada, como a comunidade do SoloBoys.

As pessoas que eram mais próximas à Jailson, como Amin Khader, Paulo Guina e Kauan Desu manifestaram-se sobre este falecimento, destacando a liderança de Jailson em vida, dizendo que este era uma pessoa que sempre ia à frente dos outros, enquanto os outros iam com muita satisfação atrás dele. Também destacam que, por conta da inocência ursídea de Jailson, muitas pessoas se aproveitavam pra montar nele, vivendo penduradas em suas costas.

Já dizia Pedro Álvares Cabral em suas redes sociais: "Um homem só morre quando é esquecido". Por isso, Jailson será eterno enquanto viver em nossos ocos.

A Sadia manifestou interesse em distribuir petiscos de Salamitos no velório do Rei da Delícia, além de suco de laranja para acompanhar.

Na manhã deste sábado (30), o carro fúnebre que levava o corpo de Mendes ao local do enterro, Cu Pequeno, cidade natal do falecido, quebrou no meio da rua, fruto de um problema ocoasioado por um problema na rosca do motor, muito desgastada e com muita quilometragem. O veículo foi levado rapidamente para a Oficina do Kauan, localizada no meio do mato de Curralinho, porém o conserto não pôde ser realizado pois o mecânico alegou que não possuía a peça que você queria em seu estoque, e mandou Erick Munhoz, o irmão de Jailson, ir buscar. Até o momento do fechamento desta reportagem, ele não voltou com a tal peça, numa demora inexplicável.

Um profissional multifuncional, o amigo íntimo de Jailson, Paulo Guina, se propôs a fazer um bico no necrotério, para cuidar melhor do corpo do falecido.

Agora o que sobra do urso são apenas lembranças de dias deliciosos. Jailson passa o bastão grande e gostoso para Erick Munhoz, que sempre tentou imitar seu falecido irmão, e agora carregará o fardo da pressão de ter que gravar vídeos melhores que os dele.

Os familiares de Jailson preferiram manter o local do enterro em sigilo, para que Demacol não aparecesse por lá e estragasse o momento com sua cara de cu sem pregas.

Fontes[editar]