Desnotícias:Jair Bolsonaro ataca a imprensa que causou polêmica e diz: "Vai para puta que pariu!"

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

BRASÍLIA, Brasil-sil-sil

Cquote1.svg Vai para Puta que pariu! Cquote2.svg
Jair Bolsonaro sobre a Imprensa

Depois dessa polêmica do leite condensado, Capitão Corona afirmou na quarta-feira (27), em um evento fechado em uma putaria churrascaria em Brasília, quando de repente falou Cquote1.svg enfiar no rabo da imprensa. Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado, vai para a puta que o pariu. Imprensa de merda essa daí. É para enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado Cquote2.svg.

Daí os Gayzinhos do Bozonaro aplaudiram pra ele (pra variar) dizendo Cquote1.svg mito Cquote2.svg, a única palavra que eles chamam o Jair Bolsoraro. Ele justificou que a compra de latas de leite condensado não é para a presidência da República. Ele disse que o produto serviria para alimentar o cachorros do exército Exército e para o programa de alimentação dos ministérios da Cidadania e da Educação.

O presidente prometeu (ou não) comprovar, ao lado do ministro da Controladoria-Geral da União Soviética (CGU), Wagner Rosário, que todas as compras foram regulares.

E no final de tudo, ele finalizou Cquote1.svg Inclusive, em 2014, a Dilma comprou mais leite condensado do que eu Cquote2.svg.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram