Desnotícias:Janete Patrulha sugere as pessoas que tomem café pelo cu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

LOS ANGELES, Californa Republic


Café com amor.jpg
Gwyneth Paltrow com um sorriso debochado.jpg
Com amor, no seu cuzinho ;)

A atriz Janete (ing: Gwyneth) costuma ter uma imaginação bastante fértil, quando não está gravando filmes com finais manjados, criando casos de estupro ou criando putarias 'vazadas' para serem compartilhadas via Whatsapp, fruto de seu ócio criativo (ou não). Como demonstração disso, ela lançou uma empresa de consultoria (a Gulp! Goop) para pessoas como eu(me tire fora dessa!) e você, onde ela mesmo sugere algumas dicas inteligentes como a inserção da calabresa [e dos ovos] durante o ato sacro do acasalamento, a bebida de uréia como forma de emagrecimento entre outras dicas mais do que interessantes, sem que ela tenha de se preocupar com a exposição do próprio nome, que por sua vez, se encontra mais sujo que pau de galinheiro.

Dessa vez, aquela senhora parece ter sentido os efeitos da toxina botulínica no cérebro e talvez por isso tenha sugerido a quem gosta muito de café, que o tome pelo cu, até porque no cuador parece ser mais forte.

Cquote1.png Já falamos por ali, por que não começar a comer por lá também? Cquote2.png

Janete sugere seu consumo enquanto o mesmo está quente, da mesma forma que ocorre quando tomado pela boca, via oral. Só que com exceção de algumas, a maioria das pessoas não conseguem fazer sucção pelo cu (o cagar pra dentro), apenas expelir e fezes, de preferência. Por essas, o consumo do café matinal, segundo a atriz, deverá ser feito mediante enema, chuca, aguinha no fiofó ou qualquer outro nome que você dê para “tomar no cu”. Desse jeito, um mede cu vem com uma mangueirinha, enfia a mangueira no aparelho excretor que não produz do paciente e coloca o café quentinho para ser deglutido de forma, digamos, mais alternativa. Como nem todo mundo tem dinheiro pra gastar com um medecuzinho particular, então essa porra fica restrita as celebridades, que parecem ter gostado da idéia.

Fica aí uma dica de consumo àqueles que passam o dia no facebook, em grupos de informática, compartilhando I S2 Café, Aih! Como amuu cafee!, programação + café = :poop:. O questionamento implícito que atriz deixa no ar é bastante pertinente: Se gosta tanto, por que não enfia no teu cu?


A atriz está vendendo a solução por 125 Trumpas no site da empresa, com direito a entrega em buracos como Bandaglesh, Uzbequistão e Camboja. Ao falar que viu a reportagem aqui na Desciclopédia, você tem direito a 1% de desconto e se apresentar o cupom #GOOPINYOURANUS você ganha mais 10% de desconto sobre o valor superfaturado do produto. Aproveite!


Fontes[editar]