Desnotícias:Jay-Z e Maná são as novas atrações do Rock in Rio 2011

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Jay-Z é uma das novas atrações do Rock in Rio 2011 que será realizado no Rio de Janeiro (parece, mas não é pleonasmo).

HELL DE JANEIRO, Brasil - Os organizadores do Rock in Rio 2011 que além de não fazerem idéia de onde fica o Rio de Janeiro, com as edições do festival em Madri e Lisboa, também demonstraram o mesmo nível de conhecimento com a confirmação de novas bandas que integrarão a agenda de shows deste ano, como Jay-Z e Maná que foram anunciados hoje, entre as principais atrações deste ano no festival mundialmente conhecido pela sua projeção do Rock.

Este ano, estão confirmadas algumas atrações de destaque no cenário da música na edição deste ano, como os cantores e bandas de renome, como Tiririca, Calypso, Claudia Leitte, Elton John, Kelly Key, Latino, Justin Bieber, e a nova revelação do rock internacional, que é a atração mais aguardada do ano Rebecca Black, com o seu top-hit Friday. Os organizadores prometeram que esta edição do festival de rock será inesquecível, com a presença do melhor da música contemporânea que fazem sucesso em todas as paradas musicais.

Este ano, o Rock in Rio será realizado no Rio de Janeiro, que embora possa parecer um pleonasmo, redundância, uma obviedade, uma explicação lógica perto de algo que se explica por si só, não é. Dado o histórico dos organizadores do festival em disseminar a sua realização nas cidades de Madri na Espanha para tirar grana dos espanhóis. Além da sua realização em Lisboa, Portugal, uma vez que os portugueses além de serem trouxas ao ponto de pagar caro por algo que é vendido mas que não corresponde a expectativa do que é anunciado (ao ouvirem pop, axé, samba, dance em um festival de rock), juntamente com o fato deles não saberem distinguir bem a diferença de Lisboa do Rio de Janeiro.

Outras bandas confirmadas são; Pitty, Restart que ganhou este ano diversos prêmios da MTV como banda de rock do ano e banda revelação, Luan Santana que foi premiado pelo Faustão como música do ano, pelo hit Meteoro de Paixão em uma disputadíssima final realizada pelos funcionários da Globo, com Lenine e Parangolé. Outros nomes também aguardados com expectativa neste festival são NXZero, Fresno, Jonas Brothers, Zeca Pagodinho e Avassaladores que ganharam um Grammy com o hit Sou Foda.

O Rock in Rio também oferece oportunidades para algumas bandas menores em início de carreira, mas promissoras por sua repercussão em alguns botecos e bares de beira-de-estrada, como Metallica, Motörhead, Sepultura, Matanza, Korzus, Angra, Slipknot, Guns N'Roses e Coldplay entre outras bandinhas de menor expressão.

Na página oficial do Rock in Rio também é possível acompanhar a eleição da nova sede do festival mercenário na América Latrina, onde Buenos Aires, Cidade do México e Bogotá disputam a realização da próxima edição desta porcaria, digo, evento...

Os organizadores informam que essa ediçao do Rock in Rio que será realizado (finalmente) no Rio de Janeiro deve ser a mais pesada e metaleira de todos os tempos, graças aos deuses do metal, como; NxZero, Claudia Leitte, Restart, Rihanna e etc..


Fontes[editar]