Desnotícias:Jogador Richarlysson, do São Paulo, alega ter sido curado da viadagem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

O novo casal (Ou não)

SÃO PAULO, Brasil - Nessa quarta-feira, o São Paulo irá enfrentar o Internacional. Porém um dia antes algo surpreende as câmeras e o pessoal da reportagem, quando o jogador Richarlysson foi pego aos beijos e amassos com a ex-modelo e apresentadora Monique Evans.

Richarlysson, que alega ter sido curado da viadagem, diz que está muito feliz por ter conseguido largar esse estilo de vida:

Cquote1.png Acho que eu sou mais um a entrar para as estatísticas dos ex-gays, algumas pessoas podem até perguntar porque eu saí com a Monique Evans e não com uma modelo, é que isso é que nem beber quando se arranja um fígado novo, tem que começar com algo leve pra ir amaciando. Mas o mais importante é que eu estou feliz por ter deixado essa fama pra trás; melhor dizendo, esquecida. Cquote2.png

Segundo o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, a notícia pegou todos de surpresa, mas segundo ele isso pode ser uma coisa positiva: Cquote1.png Apesar de ter me surpreendido, acho que isso pode ser uma coisa positiva. Pode ajudar a acabar com aquela lenda de que são paulino é viado. Cquote2.png

Apesar de tal ocorrido, algumas pessoas, como os corintianos acreditam que isso não passa de marketing para falar que os saopaulinos são homens:

Cquote1.png Eu acho que isso não passa de uma invenção ou especulação. Até porque o legal é tirar com a cara dos são paulinos Cquote2.png respondeu um corinthiano entrevistado pelas DesNotícias.

Fontes[editar]