Desnotícias:Kim Jong-un atrasa envio de pastel de frango aos EUA e Trump se enfurece

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

CUMPADE WASHINGTON D.C, Istaduzunidos

A reação do presidente americano ao notar que não tinha pastel de frango na despensa.

Logo pela manhã, o presidente dos Hambúrgueres Unidos da América, pato Donald Trump, teve uma desagradável surpresa ao acordar. Como é de costume, o povo americano consome besteiras no desjejum, como bacon, ovos, Pepsi e, se bobear, nuggets do McDonalds. O café da manhã presidencial consiste no famoso pastel de frango norte-coreano, de sabor inigualável graças à sua receita secreta que fica em posse do gordinho comunista. Era para uma remessa desse produto ter chegado, mas ele abriu o armário e não encontrou nada. Trump, então, irritou-se, e falou em mídia nacional que estaria mandando um presentinho para a Coréia do Norte vindo por mar.

Caguei pla você, tlouxa!

Por outro lado, Kim Jong-un disse estar pouco se fodendo para o pele de cenoura, mas admitiu que ficou irritado quando foi chamado de "gordo baleia, saco de areia" por ele. Acredita-se que seja esse o motivo de Kim não ter enviado remessas da iguaria norte-coreana para os EUA. E não só isso: disse também que estava pronto para entrar em guerra com amelicanos impelialistas (sic) com seus soquinhos do Gugu.

Os brasileiros, peritos em fazer memes e plantar discórdia, compararam a ousadia de Trump com aquele cara que não pega ninguém há anos que vai numa balada cheia de mulher gostosa: sai atirando pra todo lado.

A tensão no mundo é grande. Mais notícias a qualquer momento, só aqui, na sua fonte de desinformação.


Fontes[editar]