Desnotícias:Leão anuncia que não vai largar o osso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

O leão em ação, segurando a restituição...

ROUBALÂNDIA, Republiqueta dos Bananais - O Ministro da Fazenda, aquele filho de uma vaca Guido Manteiga Vencida, informou em rede nacional que o Leão do Imposto de Renda continua faminto, uma vez que ele permaneceu por tempos em regime por conta dos desvios praticados pelos políticos que mamaram nas tetinhas do governo. Deixando a ferinha do Planalto Central magrinha, expremendo a classe média para acabar com a sua dieta.

Algumas pessoas entrevistadas pelo nosso Repórter Descíclope, mostraram a sua indignação com a falta de restituição do imposto no prazo. Atrasando o pagamento das contas, na qual o Ministro Manteiga afirmou que isto não é verdade, pois os Correios e os Bancos estão em greve hà dias, fazendo com que as contas atrasem de qualquer forma, já que não receberá o carnê das Casas Bahia no endereço, e se receber, não terá como pagar pelo fechamento doa bancos.

Afirmando que esta é uma medida efetiva para a manutenção dos juros que fortalecem a economia, ou pelo menos os banqueiro que manterão a margem de lucro, mesmo com as agências fechadas na maioria das capitais, como São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro. O Ministro também informou que é indiferente a isto, uma vez que suas despesas são pagas pelo cartão corporativo do governo, tendo suas contas pagas pelo erário, além de não se preocupar com a restiuição o Imposto de Renda, pois como bom político ele faz seu papel sonegando impostos, além de não temer o seu nome vinculado na malha fina, pois basta demitir o funcionário da Receita Federal que ousar a bancar o engraçadinho com o chefe.

Fontes[editar]