Desnotícias:Lobisomem ataca turistas em Magé

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Imagens feitas durante o ataque.

MAGÉ, Brasil

No dia 20 de setembro, na famosa cidade de Magé, no Brazil, a população assistiu ao evento mais estranho já ocorrido desde a aparição do OVNI de Magé: na noite de 20 de setembro um Lobisomem da classe Folclores Brasileirus atacou turistas enquanto estes admiravam a qualidade das brasileiras. Segundo depoimentos de testemunhas oculares, orais e ovais a criatura tinha 1,80 de altura, pelos preto escuro (WTF?), usava uma camisa xadrez e estava com o knot inchado. Vamos ver o depoimento de um dos turistas que foram atacados:

Cquote1.svg Era uma criatura grande né? E tinha uma altura grande e... Pernas grandes e ele era muito grande... Veio do nada e correu até nós uivando, levei um susto tão grande que o meu cú tá piscando até agora! Cquote2.svg
Alemãozinho contando o que houve

O relatório entregue pelo posto de saúde de Magé é que nenhum dos turistas teve ferimentos graves, sendo o mais prejudicado um turista identificado como Walt Sumil teve uma crise de derramamento dejético agudo, as enfermeiras se prontificaram em atender Walt mas ele sumiu, sendo que o único vestígio do turista é uma calça cagada. O Departamento de Investigação de Eventos Estranhos de Magé isolou a área do ataque e estão á procura do Lobisomem, mas até agora nada foi encontrado além de dejetos deixados pelos turistas na hora do ataque.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram