Desnotícias:Lula defenderá consumo de bebidas alcoólicas durante conferência da ONU

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Lula discursando sobre a importância do consumo da caipirinha

SÃO PAULO, Brasil - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defenderá o consumo de bebidas alcólicas em reunião da agência de agricultura e alimentos das Organizações das Nações Unicamente submissas aos Estados Unidos(FAO) na semana que vem.

Segundo informações, o Presidente da República irá reiterar a importância das bebidas alcólicas brasileiras na contribuição para o aumento do indície de bebedeiras mundial, e que é extremamente importante que países da África, da América do Sul e do Caribe aprendam a produzir cachaças e caipirinhas para incentivar o consumo das bebidas brasileiras.

"O presidente irá defender a caipirinha como uma saída importante para o mundo no sentido de evitar o desmatamento, o aquecimento global, além de fazer com que o negócio gere milhões de empregos." ,afirmou Morris Lester Szyslak, ministro da Secrtaria da Comunicação e dono da Taverna do Moe.

Lula, pensando em seu discurso em quanto ouve as palavras de George Bush.

Para ajudar nessa nova campanha, o presidente terá como acessores Jeremias e Homer Simpson. Representantes de 150 países discutirão se é apropriado incentivar a produção bebidas alcólicas e deixar de produzir toneladas de alimentos que poderiam ser usados para alimentar as incontáveis pessoas que passam fome.

Embora não haja nada confirmado, é provavel que o nosso presidente encontre resistência, principalmente do Japão que é o maior produtor de Saquê e da Alemanha que é a maior produtora de cerveja.

Mas segundo o presidente, a crítica faz parte do processo democrático, e esse encontro será uma ótima oportunidade para exercer a democracia e beber um pouco...

Fontes[editar]