Desnotícias:Lula ganha 1 ano de prisão para cada dedo da mão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

RIO BRANCO, Acre

A alma mais honesta deste país abandonando o corpo mais desonesto.

No dia 12/07, após mais de 13 temporadas, a série "Lula Preso Amanhã", idealizada por Diogo Mainardi e dirigida por Sérgio Moro, finalmente se encaminha para a season finale.

Apesar dos protestos, mimimis e chororôs por parte dos esquerdistas, o ex-presidente da república foi condenado a 9 anos e meio de prisão, com direito a responder em liberdade, ou seja, com tempo para queimar uma ou outra prova que tenha ficado para trás e para apagar alguma testemunha que ainda esteja andando entre nós.

Em respeito ao analfabetismo de Lula, assim como a sua deficiência, o juiz não lhe deu uma pena maior do que ele pode contar nos dedos das mãos.

O molusco foi acusado de muitos crimes, mas livrou a cara da maioria, o que cagou o rolê foi o lance do triplex. Sim, o cara mandou matar gente, quebrou o país, comandou do alto de seus tentáculos um monte de esquema de corrupção, mas acabou sendo condenado por causa de uma porra de um triplex. Uma jogada muito inteligente, digna de um homem que pretendia concorrer a presidência no ano do hexa brasileiro, 2018.

Mas como no fim vai acabar pegando apenas uns 3 aninhos na cadeia, neste momento, Lula comemora a vitória do Corinthians no dérbi paulista bebendo como um condenado.

Agora só resta saber se o espectro de Marisa Letícia irá para a cela junto de seu marido.


Fontes[editar]