Desnotícias:Lula se compara ao Messi e CR7: 'Contra a PF, só jogando pelas beiradas do campo'

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

SALVADOR, Preguiçolândia

O ex-presidente e foragido da Justiça, Luiz Galináceo Lula da Silva, enquanto visitava seu gado eleitoral, fez uma visitinha surpresa a seu amiguinho pessoal da rádio Metrópole e resolveu dar [entrevista] ali mesmo. Fora aquela velha conversa de comadres, o ex-presidente também bostejou sobre seu lado futebolista, quando disse que estava no mesmo nível de Messi e Ronaldo, bem, pelo menos se tratando de dribles e outras firulas em cima da justiça do Brasil.

Cquote1.png Daria um bomƒ atacante, até melhó que aqueleƒ doiƒ lá... o... [...] Cquote2.png[editar]

Tirando os belos dribles que ele possui, o futebol seria no mesmo nível desses dois superestimados ao lado dele.

Cquote1.png ... ajuda aí, um tampƒinha que vomita e o outro ƒviad--, é... digo... Cquote2.png — completou Lula. Ele ainda disse na entrevista — Cquote1.png [...] isso se eu fosse viuva do efeagacê Cquote2.png — completou o ex-presidente, ao afirmar indiretamente que se o TSE deixar (e vai) disputar a presidência em 2018, a estratégia será apenas se defender, igual nos protestos contra o impedimento da Dilma, em 2016 (bundaços, vomitaços e outros -aços).

Ainda na entrevista, de forma mais técnica, o ex-presidente do Corinthians afirmou como gosta de jogar contra a Polícia Federal:

Cquote1.png Cûpanheiroƒ, o negoƒio com a pê郃i tem que ƒer uma coiza maiƒ trabalhada, ƒabe? Não dá pra ƒhegar atacando pelo meio. Cum a peéƒi, noiƒ entra de 4-3-3, entênde!? O negoƒio é ir jogando pelaƒ beiradaƒ.
Réuboy como enfrentar o poder judiciário brasileiro.


O ex-governador da federação brasileira da república bolivariana terminou falando do prefeito de São Paulo "João Doril, a dor sumiu". Lula tinha achado que aquele toco de amarrar jegue tivesse trabalhado em alguma novela global.

Cquote1.png É... Cuƒmé o nome daquele cara lá de ƒão Paulo? Cquote2.png — em pergunta ao locutor e aos presentes no estúdio — Cquote1.png o Dória? Cquote2.png — locutor da MetrópoleCquote1.png Iƒo, ele mesmo. É... deiƒeu te pergunƒtar uma coiƒa [...] Cquote2.png

Cquote1.png [...] ele feƒ papel na novela da Globo, né? Cquote2.png[editar]

Não — disse produção do radialista em resposta a pergunta de Lula. Depois o radialista viu que estava perdendo um tempo desgraçado entrevistando o cara e resolveu dispensá-lo, mesmo que a audiência fosse a maior da emissora desde a maldita inclusão digital.

Ao sair da emissora, Lula seguiu no lombo de um de seus eleitores pelo sertão do interior baiano, rumo a Pernambuco.

É de lembrar que Lula está a ser acusado pelo tribunal descíclope por ter soltado um vírus zumbi na Desciclocity.

O caso deu polêmica e acabou com a desnotícias a noticiar o acontecimento. Se quiser saber mais, clique AQUI.


Fontes[editar]