Desnotícias:Lula se livra de todas as condenações e poderá se eleger em 2022

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Cidade dos Corruptos, Brasil

Lula enchendo a cara após descobrir que está livre para foder o Brasil em 2022.

O ex-presidiário Luis Idiotácio Mula da Silva teve todas as suas condenações anuladas pelo então juiz igualmente comunista Edson Fucking. Com isso, o molusco recuperou seus direitos políticos e poderá concorrer a presidência em 2022.

Todos os casos da Lava Jato julgados pelo Sérgio Moro (também conhecido como Batoré de Maringá) como as compras do "Triprex" (segundo escrito pelo próprio Lula) e do Sítio do Pica Pau Amarelo em Atibaia foram anuladas já que Fachin também é um PTista safado e não gostou nenhum pouco de ver seu líder barbudo atrás das grades.

Com isso, Lula poderá concorrer as eleições de 2022 e ser um adversário de peso contra o Capitão Corona e até mesmo o Marreco de Maringá, seus maiores inimigos. Contudo, talvez sua candidatura talvez até fortaleça a popularidade do Bozo, que foi manchada pelo seu péssimo desempenho durante a Pandemia, contudo o PT está mais sujo que pau de galinheiro, principalmente após as pedaladas da presidanta, então talvez o molusco não seja mais eleito nem para síndico de prédio no futuro.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram