Desnotícias:Lula será homenageado pela escola de samba Gaviões da Fiel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

SUM PAOLO, Perdeu preiboy - Após três meses de acerto com os assessores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o arrego que a escola de samba Gaviões passaria ao ex-ditador Lula pelos direitos de imagem deste, a urubuzada irá homenagear a "águia de rapina mór" que representa a bandidagem nação corintiana.

Lula feliz com a homenagem. Disse que nunca imaginou que uma "galinha" (ele quis dizer Gavião) de bico comprido lhe daria tanta alegria...

Os bandidos representantes da quadrilha agremiação Gaviões da Fiel informam que o ex-presidente serviu de inspiração para o enredo de 2012 por conta da sua imagem representar uma forte identificação com os valores do clube e com a torcida corintiana. Como diz o representante da Gaviões;


"O presidente Lula é um autêntico corintiano, pois trata-se de um nordestino que foi ganhar a vida em São Paulo como "oreia-seca", e representa bem o torcedor do Corinthians, pois é reconhecidamente preguiçoso, beberrão que ostenta orgulhosamente sua pança de chopp, analfabeto, ignorante e bandido, com seu notável esquema de corrupção com a presença massiva de diversas quadrilhas encabeçadas por Dirceu, Palocci, Collor e Sarney. Ele é um corintiano único, que faz qualquer expectador do Carandirú, PCC e Bangú chorar de inveja e emoção, com o seu exemplo de vida e sucesso. A homenagem é apropriada por se tratar de uma festa inútil que só serve para disseminar a bebedeira e a vagabundagem, além de toda a putaria possível".

O enredo da agremiação será; "Verás que o filho fiel também é filho-da-puta. Lula, o retrato de um grande ladrão!". Os representantes da Gaviões informam que a homenagem ao Lulla consiste em uma estratégia de estelionato marketing por conta da popularidade do ex-ditador, tendo em vista que o ex-morador do Alvorada, já rendeu dividendos no cinema com o filme Lula, o filho da puta do Brasil e com o livro igualmente biográfico, Luiz Inácio Falafácil da Silva, entre outras publicações sobre fonoaudiologia e gramática reversa, juntamente com pontas em South Park.

Cquote1.png Vamof fomefurar minfa ofenafem!!! Cquote2.png
Lula sobre após seu milésimo brinde em comemoração a homenagem que receberá no Carnaval...

O Cara! Segundo Barack Obama, terá no desfile em sua homenagem diversos episódios marcantes da sua vida, com alas e alegorias retratando momentos decisivos da sua vida, como; O dedo mindinho decepado no torno para lhe render alguns meses de férias e até uma possível aposentadoria por invalidez; As férias semi-vitalícias, em que trabalhou por apenas três meses a cada quatro anos nas campanhas eleitorais para a presidência ao longo dos vinte anos até ser eleito em 2002; O recorde de viagens e o espetacular acúmulo de milhagens com passeios no exterior, incluindo suas raras visitas ao Brasil, sendo esta uma das nações em que passou menos tempo; Lula e os 800 ladrões sobre o escândalo do mensalão; A sabedoria da ignorância, em que ele "não sabia" sobre a corrupção no seu governo, tendo apenas co-participação na mamata; A ilha da fantasia, onde todos os seus co-partidários são felizes com os cartões corporativos e dólares na cueca, entre outros destaques que foram mantidos em segredo pela organização do desfile.

A expectativa no barracão da escola de samba é grande, principalmente com a confirmação de figuras ilustres que confirmaram presença nas alegorias, como Collor, Sarney, Palocci, Dirceu, Genuíno, Marcos Valério, Gilberto Gil e até mesmo uma possível presença da presid(A)NTA Dilma Rousseff. Os dirigentes também estudam a possibilidade de formar uma alegoria inovadora, composta unicamente pelos milhares de ministros que formaram pasta na antiga gestão do Lula, que pode comprometer a ala das baianas.


Fontes[editar]