Desnotícias:Madagascar 4 irá lançar em 2020

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

ARGENTINA DO NORTE, Brasil

Essa pegou até o elenco de surpresa, fizeram até boquinha de cu e narinas dilatadas.

A DreamWorks anunciou numa sexta-feira a tão "GRANDE E ESPERADA NOVIDADE": Madagascar 4, que será lançado em 2020 (ooooohhhh!!!), porque já faz uns 7 anos que não surge um filme novo nessa franquia, e também porque a empresa já sofre pressão por parte de uma legião de mães solteiras, que só querem sossego enquanto os Enzos e Valentinas assistem algo e param de encher o saco.

No próprio canal da DreamWorks, há um trailer que mostra Alex e sua turma indo para o zoológico (lugar de onde nunca deviam ter saído). Só que vieram os pinguins com aquelas vozes de vuvuzela e mandaram eles saírem de lá, porque previram que um avião gigante cairia e mataria geral. Eles não queriam sair, daí a profecia se realizou e o avião caiu mesmo no zoológico, mas como era um avião da GOL, houve uma falha mecânica antes mesmo da colisão. Assim como em LOST, o avião se destroçou em pleno ar, daí os pinguins aproveitaram as peças que caíram no zoológico pra construir um meio de fuga.

O Pinguim Capitão virou piloto do novo avião, que decolou antes que a polícia pensasse em pegar eles de novo. Mas quando eles estavam perto do Brasil, o avião caiu (de novo). Na cena do Rio de Janeiro, um carioca tenta roubar o relógio de pulso do Melman (que na verdade seria relógio de perna, porque o Melman é uma girafa e girafas não têm braço, dãã). A aventura para salvar as próprias vidas é bem fudida dessa vez.

O filme se passará em quatro estados brasileiros: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rondônia e Paraguai. As cenas em São Paulo foram retiradas porque os únicos animais que sobrevivem direito lá são os pombos e os camelôs, principais adubadores da cidade.


Fontes[editar]

  • Agência Nacional de Notícias, 28 de Onzembro de 2019