Desnotícias:Menino Neymar vai para o PSG e acaba com o MSN pela segunda vez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

PARIS, França

100% Humildade

Uma era da história do futebol acaba de acabar. Ontem, dia 4 de agosto, a novela "Seu Neymar e suas duas esposas" finalmente chegou em sua season finale.

O melhor jogador de futebol brasileiro em atividade segundo os especialistas do Uol Futebol, sua mãe e o Galvão Bueno, Neymar da Silva Santos Júnior, aquele com o cabelo de calopsita, anunciou sua transferência para o novo clube modinha do futebol mundial, o PSG. Entre os motivos pelos quais levaram a essa transação está o fato de que o Barcelona não é mais o modinha de antes, por que a defesa do time é um lixo e o clube mal ganha títulos nacionais, por isso que "Rei"mar queria transferir-se prum clube de maior prestígio (leia-se fanbase de pessoas que não entendem nada de futebol e acreditam naquilo que veem no Globo Esporte) onde poderia ter maior aproveitamento nos setores de propagandas de marcas famosas (menos a do Listerine pra cabelo, porque essa já é do Cristiano Ronaldo) patrocinadores esportivos, capas de jogos como FIFA e PES (existe algum outro tão famoso quanto?) e matérias da Globo, SporTV e outros canais de comunicação esportivos pelos quais ele poderia cobrar um cachê equivalente a um fígado de um ser humano (que não estivesse bêbado claro, pois aí ele num valeria nem cinco reais pra fazê(sic) caridade) por uma matéria. A jogada acaba por dar fim ao famigerado MSN (Messi, Suárez e Neymar) pela segunda vez

Enquanto você tem que ir de terno, gravata e sapato social pra conseguir um estágio, nosso menino Neymar assina um contrato multimilionário usando regata do Batman e boné

Segundo fontes seguras, a contratação de Neymar é apenas o começo de algo grandioso. O dono do clube, um sultão árabe cheio das riquezas ganhas explorando petróleo de países subdesenvolvidos do Oriente Médio, está planejando montar um elenco pra tornar o PSG o maior clube da história. Nesse projeto foram divulgados os nomes de grandes jogadores atuais como Robert Lewandowski, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, Jean-Michael Seri (Essa não é mentira), Aléxis Sanchez, Paul Pogba e Manuel Neuer, grandes jogadores aposentados como Ronaldo Fenômeno, Romário, Bebeto, Francesco Totti, Gabriel Batistuta, Pelé, Maradona e Perdigão do Inter, grandes jogadores que já morreram como Johan Cruijff, Eusébio, Alfredo Di Stéfano, Garrincha, Ferenc Puskas e Lev Yashin e até craques que nunca existiram como Allejo, Janco Tianno, Castolo, Naturezza, Rivaul, Mac Roniejo, Oliver Tsubasa, Benji Wakabayashi e Shuya Goenji.

Já nosso amigo Neymar, bem ele vai continuar na dele, ganhando milhões por mês, tentando voltar a comer a Bruna Marquezine, andando de carro conversível e sonegando impostos como de costume. Após a assinatura do contrato, a ex-mina do menino Ney já mandou aquele "oi, $umido" no whats, e o camisa 10 do hexa deixou na geladeira, para responder apenas depois de passar a rola nas famosas meretrizes francesas de cabarés.


Fontes[editar]