Desnotícias:Mensagem Subliminar do Alf o E.Teimoso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Um simples cartaz?Acredita-se que não!

DISGAYLÂNDIA, Terra do Tio Sam - Todos acham bunitinho e ingraçadinho o Alf, este mesmo deve ter feito parte da infância de muita gente. Mas o que ninguém imaginava o que havia algo de maligno por traz desde! É o que aponta especialistas em Defesa aos Direitos da Criança, ao informarem que existe mensagens subliminares.

Reparando a imagem, no sorvete do Alf... Percebe-se que existe a presença de um gatinho que o Alf está cheirando. Aparentemente ele esta tomando um sorvete, mas, na verdade, ele está é cheirando. Prestando mais um pouco de atenção verá que seu sorvete é na verdade um GATINHO BRANCO lógico que você não tinha notado, pois esta imagem é gay demais pra você notar. Para quem não conhece, mensagens subliminares são imagens,ou palavras que seus olhos não veem, mas que seu cérebro demenciado percebe facilmente.

O seu cérebro capta o que as mensagens querem que você faça, nesse caso, seria cheirar muitos gatinhos. Quantas vezes em seus programas Alf perseguiu e tentou "comer" os gatinhos ele é malignamente, como algo do capeta, ele não veio de Melmac ele veio foi do inferno. Em um de seus episódios da serie de TV, ele tenta se comunicar com alguém do seu planeta, agora você já sabe quem era esse alguém! Quem sabe muitos destes viciados em cheirar gatinhos não foram um dia fãns do Alf,ao que tudo indica, foram induzidos este grave erro.

Fontes[editar]