Desnotícias:Montgomery Burns deixa pasta das Relações Exteriores por motivo inusitado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

ILHA DO SEU BRÁS, Bananil

Engraçado. Lembra do Saúde da Família? Pois é, o criador está precisando dela agora.

Hoje, na ilha da fantasia, Detrito federal, mais precisamente no Palácio do Itamaraty, o dia foi terminando como um outro dia de merda qualquer, quando finalmente, depois de décadas roendo o osso meses no comando da pasta responsável pela ridicularização do Bostil mundo afora, o sr. Mont. Burns pega o barco, dá o fora, rala-peito, cata o beco, vaza ou em bom português, pede dispensa do cargo que assumia desde que o governo Temeroso assumiu o comando da porra toda. Como bom funcionário público que é, ele pegou atestado médico em pleno expediente e já aproveitou pra dar "aquele migue", escapando assim de uma explicação que teria que dar a imprensa SJW sobre a futura morte de uma outra traficante imbecil que foi pega enquanto passeava e vendia matéria-prima brasileira em terras indonésias.

O inusitado é que, como todos sabemos, vampiros não ficam doentes. Ou seria o Serra pertecente a alguma espécie mais fraca e moribunda de sugadores de sangue do contribuinte brasileiro? Enfim, faremos uma matéria sobre isso um dia. O fato é que o agora ex-ministro pediu despensa por esse motivo que é, no mínimo, esquisito.

Para o lugar daquele embuste, por enquanto, não foi nomeado nenhum outro imbecil que esteja dando sopa naquele edifício moribundo, mas tudo pode mudar em menos de 24h, já que na república das bananas, cargo é sinônimo de apoio político.


Fontes[editar]