Desnotícias:Mr. Catra morre e deixa 320 crianças órfãs

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

São Paulo, Brazil

Faleceu nesse domingo, 9 de setembro de 2018, o cantor[carece de fontes] de funk (eca!) e rapper brasileiro Mr. Catraca.

Biografia[editar]

Mr. Catra e seu lema de vida.

Catra nasceu numa favela dominada pelos traficantes do Rio. Em sua juventude, estava no caminho heavy metal da força, mas foi corrompido por alienígenas e começou a cantar funk, combinando uma perfeita fusão de estupidez, falta de talento e falta do que fazer. Antes disso, tentou a carreira de rapper. Catra logo fez sucesso com os Zé Droguinhas e com as prostitutas por suas letras fazerem apologia ao crime, a promiscuidade e ao tráfico de drogas.

Com isso, Catra destacou-se por ser um grande intelectual e o principal responsável pela descoberta e desenvolvimento de uma linguagem peculiarmente brasileira da música, com obras extensas e complexas que exaltam os atributos típicos de seu povo, sua cultura e espírito nacionalista, incorporando elementos do folclore, natureza e costumes cotidianos cariocas.

Morte[editar]

Dia dos pais mr catra.jpg

Cquote1.png Uh papai se foi! Uh uh papai se foi! Cquote2.png
Mr. Catra sobre sua morte

Como já dito, Catra começou sua desastrosa carreira no rock, mas abandonou o estilo para seguir com a merda carioca. Contudo, em 2015, o "cantor" gravou um CD intitulado "Mr. Catra & Os Templários - O Retorno é de Jedi", no qual dizia ser do gênero do rock. Ao ver tal blasfêmia, Jesus resolveu matar Catra com um câncer.

O cantor deixa 320 filhos legítimos, 250 não-registrados e mais 120 a caminho, embora algumas fontes afirmem que ele ainda está vivo e apenas forjou sua morte, para não ser preso por não pagar pensão. Cientistas acreditam que Mr. Catra tenha passado cerca de 12 anos de sua vida copulando. Com essa caralhada de filhos, acredita-se que o primeiro nasceu quando ele tinha 10 anos de idade.

Segundo a mentirosa, Mr. Catra era formado em direito, (embora falasse mal da polícia) e falava cinco idiomas: inglês, francês, alemão e hebraico, o que é bastante duvidoso e questionável, já que mal conseguia falar português (suas músicas que o digam).


Fontes[editar]