Desnotícias:Multishow elege os piores da música brasileira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

HELL DE JANEIRO, Brasil, sil, sil... - A cidade Mafiosa Maravilhosa, onde teve origem diversos estilos musicais de gosto duvidoso nacionalmente reconhecido, como a Bossa Nova, Pagode, Funk, além de grandes personalidades desprezíveis da MPB, será palco de mais um Prêmio Multishow, que consiste numa eleição dos melhores piores artistas da música brasileira, da qual o prêmio não possui qualquer critério de qualidade, sendo a única condição para um artista ser candidato, é que este tenha um empresário de peso que financie a execução das músicas ruins nas emissoras de rádio e tv até o ponto de encher o saco do público. Também é necessário que o artista tenha contrato com uma grande gravadora, de preferência com a Som Livre, que faz parte do mesmo grupo empresarial da Globo e do Multishow que oferece o prêmio, além do fato do artista possuir Q.I. no mesmo padrão que uma ameba, para aceitar a participação nesta disputa com artistas de gosto igualmente duvidoso ao seu. Outro diferencial é o artista que se destaca no Teste do Sofá promovido pelos organizadores do evento.

O disputadíssimo prêmio Multishow que reconhece o melhor da música brasileira...

A votação é realizada através da internet, com a participação intensa de gurias retardadas, emos e demais acéfalos que "xingam muito nu twitter e que atualmente ocupam o trend tópics do microblog em questão. Outra parcela das votações é composta por um seleto grupo de jurados, da qual foram selecionados pessoas envolvidas com algumas das empresas das organizações Globo, seja de forma direta, como jornalistas, colunistas, ou indireta, como puxa-sacos e produtores das bandas envolvidas nas votações.

Jurados[editar]

Macaco.jpg Ximpanzé Redator Profissional amplamente conhecido no meio televisivo e possui destaque em grandes produções cinematográficas no Brasil. Responsável pela elaboração do roteiro de diversos blockbusters campeões de bilheterias, como os filmes da Xuxa, Didí e Angélica, além da participação na direção e elaboração de quadros em diversos programas, como Zorra Total, Canal do Boi, Mais Você, Faustão, Fantástico, Globo Rural e Esporte Espetacular.
Microfone.jpg Narrador da Sessão da Tarde Brilhante comunicador da Rede Globo responsável pelo marketing verbal de filmes insosso em amplamente repetidos pela emissora onde trabalha, destacando-se pela disseminação do Positivismo em suas apresentações extremamente animadoras e pela repercussão de grandes obras, como A lagoa azul e Esqueceram de mim.
Ganado.JPG Figurante de jogos Renomado profissional de atuação nos bastidores do entretenimento virtual universal, com importante atuação em realismo ficcional, com presença marcante em diversas produções, como Resident Evil, Street Fighter entre outras produções.
Boneco-de-Posto.jpg Boneco de posto Ativista imponente (ou quase) de ações ecologicamente correta (ou não) em instituições do ramo petrolífero. Também se descata entre o público infantil da qual destina suas ações, assim como o público adulto que compõe a visibilidade dos seus trabalhos, lembrado por grandes nomes da MPB como Mc Catra e Bonde do Tigrão que lhe renderam homenagens, com o hit "Bonecão do Posto".
EmoKubik.jpg Antropólogo chato de fala difícil Intelectual xarope que ninguém sabe o nome e de fala difícil e pouco esclarecida com atuação na programação da Tv Cultura, é um mala de destaque em diversos documentários sobre índios, tribos e culturas exóticas que ninguém se interessa naquele canal pedante. Possui de algum título importante da qual ninguém se importa pela USP e mais alguma universidade européia de nome afrescalhado.
Falcao.jpg Falcão Intelectual, cantor, compositor, artista, letrista, músico, ator e diretor. Um dos maiores cantores nacionais e titular de diversos prêmios do Multishow, apresenta vasta experiência e conhecimento técnico sobre música.
Anamariahooch.jpg Ana Maria Brega Intelectual e distinta jornalista, dotada de elevado senso crítico e editora de tendências, responsável por importantes publicações sobre música, economia, política e questões sociais com destaque nas suas colunas diária que reúne grande elenco de intelectuais que discutem atualidades do Brasil.
Ronaldo3.JPG Zina Importante poeta e compositor contemporâneo. Crítico de cinema e tv, é consultor de mídia, economia e diversas multinacionais em que realiza treinamentos, palestras e convenções.

Categorias e Candidatos[editar]

O prêmio reúne diversas categorias, cada uma delas reúne cinco candidatos que serão apresentados na sequencia;

  • Artista Revelação:

- A banda mais bonita da cidade.

- Boneco Palito.

- Bruna Surfistinha.

- Mulher Melancia.

- Monique Kessous. - Vencedor da "Catigoria" disputada - Multishow 2011


Nosso correspondente acompanhando ao vivo os resultados nos bastidores do prêmio...
  • Melhor Álbum

- By Day - Restart. - Vencedor da "Catigoria" disputada - Multishow 2011

- Dando pra Você - Dado Dolabella.

- Álbum de Figurinhas - Pirralho de Prédio.

- Álbum de Fotografias - Tia Chata do Interior.

- As Melhores do Fábio Jr - Fábio Júnior.


  • Melhor Clipe

- Bicha Louca - Luan Santana.

- Cortando os Pulsos - NX Zero.

- Pra Você Lembrar - Restart. - Vencedor da "Catigoria" disputada - Multishow 2011

- Rebolation - Parangolé.

- Retardando no Pelourinho - Ivete Sangalo.


  • Melhor Cantor

- Di Ferrero. - Vencedor da "Catigoria" disputada - Multishow 2011

- Latino.

- Luan Santana.

- Roberto Justus.

- Tiririca.


  • Melhor Cantora

- Aline Barros.

- Mulher Melão.

- Paula Fernandes. - Vencedor da "Catigoria" disputada - Multishow 2011

- Solange do BBB 4.

- Suzana Vieira.


Integrantes do Restart acompanhando a votação. Eles são os preferidos nas votações, com 24 indicações...
  • Melhor Banda/Grupo

- Avassaladores.

- Exaltasamba. - Vencedor da "Catigoria" disputada - Multishow 2011

- Fresno.

- NX Zero.

- Restart.


  • Melhor Show

- Avassaladores.

- Bonde do Tigrão.

- Gaiola das Popozudas.

- Luan Santana. - Vencedor da "Catigoria" disputada - Multishow 2011

- Rodrigo Faro.


  • Banda/Artista que mais soltou jabá para concorrer o prêmio

- Claudia Leitte.

- Fresno.

- Ivete Sangalo.

- Luan Santana.

- NXZero. - Vencedor da "Catigoria" disputada - Multishow 2011


  • Melhor Música

- Afoga o Ganso - Ricardo Amado.

- Onde Estiver - NX Zero. - Vencedor da "Catigoria" disputada - Multishow 2011

- Oração - A Banda Mais Bonita da Cidade.

- Sou Foda - Avassaladores.

- Você Quer? - Mulher Melão.


  • Melhor Artista Sertanejo

- Bruno Mazeo.

- Marcelo Adnet.

- Paula Fernandes. - Vencedor da "Catigoria" disputada - Multishow 2011

- Rodrigo Faro.

- Tom Cavalcante.


Integrantes do Restart no ano passado, ganhadores do "Troféu Shampoo da Turma da Mônica", na versão 2010 do Prêmio Multishow na categoria "Melhor Música". Desta vez ganharam nas categorias de "Melhor Clipe" e "Melhor Álbum"...
  • Melhor DVD

- Acústico MTV TIririca - Tiririca.

- Blu Ray - Philco.

- Brincadeira de Criança - Patatí Patatá.

- Home Teather - Philips.

- Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden - Ivete Sangalo. - Vencedor da "Catigoria" disputada - Multishow 2011

- Projetor - Positivo Informática.


  • Experimente

- Garotas Suecas. - Vencedor da "Catigoria" disputada - Multishow 2011

- Kit Kat.

- Nova Schin.

- Pepsi.

- Rufles.


  • Melhor Instrumentista

- Babá Eletrônica.

- Caixa de Som do Elevador.

- Chimbinha.

- Cirurgião Plástico.

- Despertador.

- João Barrone.

Atualização dos Vencedores[editar]

Nesta eleição disputadíssima mentira pela internet através dos fãs retardados, os grandes vencedores do prêmio Multishow 2011, foram obviamente; Nx Zero, Paula Fernandes e Restart. Também foram premiados outras merdas como; Luan Santana, Ivete Sangalo e Exaltasamba.

A banda NX Zero foram indicados a seis categorias pelos fãs retardados, e ganharam o prêmio como "Melhor Música", pelo hit "Onde Estiver", consagrado por ser uma música pedante, com ritmo imbecil, arranjo patético e letra com conteúdo e rima pobre, provavelmente elaborado por uma criança de oito anos. O grupo também conquistou o prêmio "Melhor Cantor", com "Di Ferrero", com sua voz afeminada e extremamente aguda, semelhante ao Alvim (aquele mesmo dos esquilos xarope), ao sofrer empalamento, com panela de alumínio sendo arranhada.

Igualmente recordista de prêmios foi a cantora "Paula Fernandes", vencedora do prêmio de "Melhor Artista Sertanejo" (merecidamente, pois só tem corno chato que canta este estilo de música, pelo menos elegeram uma boazuda). Também ganhou o prêmio na categoria "Melhor Cantora", certamente pela encheção de saco do hit "Quero ser pra você" que encantou diversos lobotomizados na fase de envolvimento afetivo popularmente chamado de "paixão".

A banda Restart conquistou duas jebas do Kid Bengala dois prêmios este ano, na categoria "Melhor Clipe" com a música "Pra Você Lembrar", da qual até mesmo os fãs esqueceram desta merda que fez sucesso por um final de semana ou dois, mas que emplacou a votação devido ao nível dos demais candidatos, igualmente medíocre. Outro prêmio conquistado pela bunda banda foi na categoria "Melhor Álbum" chamado Bem Gay "By Day", consistindo em mais uma discografia inútil que agrada apenas ao público juvenil e lobotomizado que também gosta do filme Crepúsculo.

Outra premiada foi a Ivete Sangalo na categoria "Melhor DVD", com o disco "Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden", obviamente que esta vitória se deve a gravadora que produziu o DVD ser a mesma que realiza a produção e pela babação de ovo típica dos brasileiros por artistas que realizam trabalhos no exterior, tendo em vista que nenhuma das bichas que compõem o júri ou os fãs retardados que curtem as músicas dela jamais apreciam as coxas maravilhosas que aquela baiana boazuda tem (só o corpão dela que se salva, pois como cantora é outra mala).

Na categoria "Melhor Show" quem emplacou o prêmio foi o cantor sertanojo "Luan Santana", com o trabalho "Química do Amor", outro hit xarope do cantor fanho, estagiário de outra dupla sertaneja qualquer chamada Fernando & Sorocaba.

O ganhador na categoria "Melhor Grupo" foi os pagodeiros do "Exaltasamba", indicados em três categorias. O grupo é tão bom para merecer o prêmio como a melhor formação, que estão encerrando a carreira este ano (graças a Deus, um bando de pagodeiros a menos na mídia).

O Prêmio Multishow também agrega novidades do mercado fonográfico (isso mesmo, mercado, pois os vencedores desse prêmio de merda não são artistas ou cantores, nem [email protected]#$%&*...). Na categoria "Experimente" foi a banda paulista "Garotas Suecas" (que porra de banda é esta? É um novo meme da internet?). E o troféu "Revelação" ficou com a cantora "Monique Kessous" (e esta mala quem é? É uma Coelhinha da Playboy?).

Vencendo a categoria de "Melhor Instrumentista" está o "João Barrone" dos "Paralamas do Sucesso", sendo esta mais um prêmio merecido, pois o cara é foda mesmo, uma vez que o cara tem que ser muito ninja para dar suporte instrumental ao retardado careca do Herbert Vianna com aquela voz oblitusa, como quem tá com uma batata na boca...


Fontes[editar]