Desnotícias:Neymar derrota Guingamp e já se prepara para a próxima partida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

NOVA CASA DE NEYMAR, Novo país de Neymar

Cquote1.png Neymar, Neymar, Neymar, Neymar Cquote2.png
Maurício Maluquinho sobre em seu esboço de música intitulado Neymar, Neymar, Neymar e que fala sobre o Neymar

Nesta segunda-feira, um dia depois de vestir pela primeira vez a camisa do clube franco-árabe, باريس لم جيرمان, o Neymar Futebol Clube, de 25 anos, pôde aproveitar seu primeiro pós-jogo como jogador do clube, conhecer a sauna, bem como os atributos de seus companheiros de time. Só que não obstante, Neymar já se prepara para o próximo jogo onde deseja repetir o desempenho do último jogo, onde deu, dentre outras coisas, até passe seus companheiros de time, inclusive para ele mesmo. Tal desempenho fez Neymar se tornar presença na equipe no próximo jogo, isso segundo o treinador Neymar. Neymar disse que é ele e mais dez, sendo que o preferido para ocupar a vaga de Neymar, machucado, será Neymar, favorito do treinador para a vaga deixada na zaga.

Primeira partida como no novo time de Neymar[editar]

Modéstia a parte, Neymar sabe que a posse de bola foi toda dele.

Na primeira partida de Neymar como jogador do time de Neymar, Neymar só faltou chover no jogo. Deu o pontapé inicial, passes, cruzamentos (esse foi depois da partida), cobrou faltas, cobrou os escanteios e depois corria pra dentro da área pra cabecear, enfim, só faltou "fazer chover" porque no momento da partida não choveu na hora, porque se não tinha sido providência do Neymar.

O primeiro gol saiu dos pés do atacante Neymar, que deu passe para o meia Neymar fazer o primeiro gol. O segundo veio de um escanteio cobrado pelo zagueiro Neymar que tentou fazer da meia-lua, resultando num rebote do goleiro que foi parar nos pés dEle, Neymar, onde fez o segundo gol dele na partida. O terceiro e último foi numa cobrança de falta ensaiada, quando o meia Neymar combinou com Neymar qual dos Neymares iria chutar, o que deixou todo mundo confuso até Neymar resolver fazer a cobrança, colocando a bola na gaveta de Neymar.

Ao final da partida, Neymar foi ovacionado pelos mais de 18 mil torcedores do modesto estádio do time que jogava contra o Neymar, conformados por não terem sido goleado por 18x0 pelo time neymaniano. No final da partida, o prefeito condecorou Neymar, dando-o o título de Ordem Nacional do Mérito francês, e o doando todo aquele povoado, que teve a honra de ter sediado o primeiro gol daquele que já é 8 vezes escolhido melhor do mundo, pelo menos, por toda a população Brasileira (foda-se a FIFA).

... enquanto isso, no Barcelona[editar]

O ex-time de Neymar vai indo à falência sem ele, tendo que contratar refugos como o ex-jogador ainda em atividade, Paulinho, já se preparando para jogar a série B do Campeonato Espanhol.

Dia seguinte de Neymar[editar]

O dia seguinte de Neymar foi acordar mais tarde hoje, as 8:26 da manhã. Cinco minutos depois, Neymar ligou para seus parças para marcar o próximo evento da Caras. Ficou acertado que Neymar, Thiaguinho, Thiago Leifert e outros thiagos por aí aparecerão dia 25 desse mês, à noite, na casa da Antônia Fontenelle. A ligação teve cerca de 12 minutos e foi feita enquanto Neymar fazia neymazices no banheiro de casa.

Depois disso, Neymar foi jogar FIFA no seu Playstation 4, onde jogou usando o Neymar, um cheat criado para mostrar como é o Neymar segundo ele mesmo. Ficou até o final da manhã, quando bateu aquela matinal e partiu rumo a praia de Saint Tropez.


Fontes[editar]