Desnotícias:Nossa equipe flagra nigerianos aplicando 'golpe da sedução' antes de serem presos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

BRASÍLIA, Brasil

Nesta quarta (21), taltando uma semana pro fim do mês e do depósito de seu salário, a Polícia Civil do Distrito Federal capturou junto a Polícia Civil de São Paulo e ao Ibama, desarticularam um grupo que aplicavam golpes em mulheres carentes (não aquelas que vivem se promovendo no Tumblr) e viúvas em geral. O golpe foi ironicamente nomeado pelos investigadores como "Golpe da Sedução"(sic. e põe sic. nisso...), cuja a característica principal era que os criminosos agiam nas redes sociais, fazendo elogios sugestivos as vitimas e após isso, partindo para a conquista.

As imagens ao lado foram feitas enquanto nossa equipe navegava na internet atrás de conteúdo libidinoso mais uma pauta interessante ao nosso querido leitor e momentos antes que a polícia fechasse o cerco atrás desses criminosos. Nelas, os criminosos tentam a sedução oferecendo uma fruta conhecida por mangalho, bastante peculiar na costa oeste africana. Em razão das vitimas terem mais de uma, duas ou até cinco décadas sem experimentar aquela iguaria ou ainda sentirem falta daquilo, então elas acabam sendo facilmente atraídas pelos criminosos virtuais, oferecendo tudo o que tem em troca de uma imagem de um bom e velho mangalho fresco.

Segundo a polícia civil, os criminosos estavam legalmente no país, enquadrados na mesma categoria que Cesare Battisti enquanto este esteve no Brasil. Por se tratar de uma investigação que a só a Globo teve acesso, apenas alguns exemplares foram apreendidos enquanto os demais continuam foragidos, só que agora sabem que a polícia está na cola.


Fontes[editar]