Desnotícias:O tédio tomou conta neste feriadão? Conheça a caça ao vereador, a nova onda do momento

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Especial de Feriado

NORDESTE, Brasil, vixe?

Cena depois de um Caça ao Vereador.

Enquanto milhares de cabras com frescurage Brasil afora resolvem usar metade da banda de internet para falar o quanto está com tédio, eis que no nordeste (e somente lá) algumas pessoas resolveram criar um esporte bastante inusitado, chamado Caça ao Vereador.

A Caça ao Vereador é um esporte que usa elementos da caça ao veadohoje não porque é homofobia com um misto de polícia e ladrão. É uma brincadeira bastante sadia, porque ao invés de estarem caçando pobres animais indefesos, seus praticantes vão atrás de animais com uma galhada na cabeça, como os veados, e que possuem pele espessa e bastante gordurosa, além de não dispensar um bom suco de laranja, como são os ursos. A diferença é que contrário dos animais citados, o caçado nesta brincadeira não utilidade em nosso meio, ainda que sejam dispendiosos. Assim, a brincadeira acaba unindo o útil ao agradável, eliminando-os de nossa convivência, antes que nos tragam maiores consequências.

O melhor desta brincadeira é que ela pode ser praticada a partir de um jogador, necessitando apenas do jogador portar uma arma (ou uma faquinha de cozinha, como é moda hoje em dia). Ou seja, não tem desculpa pra deixar de sair do tédio neste resto de feriadão!

O contra dessa brincadeira é que seus jogadores podem ser presos e se condenados, podem pegar de 12 a 30 anos de prisão, além de gerar uma despesa desgraçada para o Estado com o funeral desse bicho de bosta. Para evitar esse tipo de problema, recomenda-se que sua prática seja feita em áreas bem afastadas da civilização, onde a polícia só chega dias depois, como sítios, chácaras ou perto da sua casa mesmo.


Fontes[editar]