Desnotícias:Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Nota: Se procura lista de DesNotícias destacadas, consulte Predefinição:Eventos atuais.
Propor uma notícia | Prêmio Putzlitzer Desjornalismo 23h15min (UCT) terça-feira, 21 de novembro de 2017
4 638 notícias
Seja bem-vindo(a) ao DesNotícias, uma fonte de notícias livre e de grátis, feita por pessoas e animais como você em mais de 25 mil idiomas. Esta é a versão em língua portuguesa, falada em países subdesenvolvidos, no oeste da China, Isengard e por diversas pessoas em todo o mundo. O seu conteúdo pode ser modificado, impresso e distribuído livremente para os seus amigos, ou para que você possa os colorir, saiba como!

Netflix e Brasileirinhas formam parceria para produzir série sobre a política brasileira

"Essa série vai ser foda!" afirma fã emocionado

SAN ANDREAS, Estadozunidos

De olho no grande sucesso de séries pornográficas com roteiro, como Game of Thrones, o serviço de streaming Netflix e a produtora de filmes educativos Brasileirinhas assinaram hoje (24) uma parceria para produzir uma nova série sobre a política brasileira.

De acordo com a Netflix, a série House of Cards, que também trata de política, é muito "fraca" quando comparada ao noticiário brasileiro e com a parceria com a Brasileirinhas, a nova produção vai ter competência para retratar de forma fiel toda a putaria que se desenrola pelo país.

A nova série provavelmente se chamará House of Jato e promete cenas picantes de putaria até homossexual, e também cenas até traumatizantes...

Notícia completa


Últimas notícias:

Babygrue.jpg
Coloque um título aqui para criar uma nova desnotícia.
AGORA, NOOB!
Don't spick de portugais?

Verifique se alguém já não escreveu um artigo semelhante e procure seguir as nossas políticas de publicação.
Ajuda | Registre-se


Continents vide couleurs.png

Ki-Suco voltou, para a alegria das fabricantes de açúcar

Famosa embalagem do suco de Pêssego, com aparência de Abacaxi, e gosto de Tutti-Frutti.

RIO DE JANEIROU, Terra do Lula

Durante esses últimos 25 anos, Ki-Suco teve seu trono usurpado pelo Tang. As Famílias Brasileiras foram, de fato, obrigadas a comprar o tal maldito Tang, de R$ 1,30, ou outras porcarias como o Frisco, o Fresch, e outras marcas de R$ 0,90.
Mas dia 3 de Setembro de 3017, 25 anos depois de muita desgraça com água encanada "de boa qualidade" sem gosto, Ki-Suco voltou para dar...

Notícia completa


Quadrilha assiste esquadrilha nos desfiles de 7 de Setembro

Imagem do desfile. Perceba a imponência do Exército do Brasil, a ausência de espaços vazios durante a marcha daqueles soldados, digno de muita ordem, disciplina e honradez. São eles quem representam o Brasil em míseras missões de paz a pedido da ONU.

BRÁS ILHA, Brejil

Neste 7 de setembro, aconteceu em Brasília a mesma mesmice de sempre, os enfadonhos Desfiles de 7 de Setembro. Na festa organizada às pressas pela equipe de Michelzinho & Cia. LTDA, e que reuniu alguns improbes como Rodrigo Enrollemberg e César Maia Filho, e que contou com crianças com baixo desempenho escolar que tiveram de ir ao desfile pagar mico desfilando como borboletas segurando cartazes com mensagens piegas, policiais militares, que ao invés de estarem patrulhando as ruas da cidade...

Notícia completa


Lula ganha 1 ano de prisão para cada dedo da mão

A alma mais honesta deste país abandonando o corpo mais desonesto.

RIO BRANCO, Acre

No dia 12/07, após mais de 13 temporadas, a série "Lula Preso Amanhã", idealizada por Diogo Mainardi e dirigida por Sérgio Moro, finalmente se encaminha para a season finale. Apesar dos protestos, mimimis e chororôs por parte dos esquerdistas, o ex-presidente da república foi condenado a 9 anos e meio de prisão, com direito a responder em liberdade, ou seja, com tempo para queimar uma ou outra prova que...

Notícia completa


Veja os destaques antigos

Desnotícias em outros idiomas


Projetos paralelos

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: