Desnotícias:PaiN se ferra, perde para o RED Canids e tem seu rebaixamento oficialmente decretado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

TERRA DO NUNCA, Brasil

E termina a fase de grupos do primeiro split da Chacota Brasileira de 2018, e quem liderou essa porra foi a KaBuM! e-Sports, que ganhou essa porra com folga, venceu todas as partidas, exceto uma, onde perdeu pra VIVO Keyd por 2 a 0, e isso consiste em 6 vitórias (umas magras, outras com diferença absurda) e uma derrota, contra a VIVO Keyd, uma derrota amarga, mas mesmo assim eles conseguiram ir pra final e se classificar para a Rift Rivals, na maior cara dura nessa merda.

Resultado de tanta briga e suruba.

Mas com a paiN Gaming teve efeito contrário, diferente da KaBuM, e o efeito negativo foi ainda pior, além de acumular 6 derrotas e apenas 1 vitória inútil contra a Team One, mas mesmo assim o time caiu para o segundo split do Circuito Deficiente, nesse novo split, a paiN vai enfrentar inimigos novos, como a Operation Kino e a T Show.

Torcedor da KaBuM! antes da final.

O próximo jogo será válido pela final do torneiro, que vai marcar o começo do segundo split, KaBuM! e VIVO Keyd disputam em um dia qualquer o título da porra toda no fim desse primeiro split.


Fontes[editar]